Bridgerton renovada Bridgerton renovada

Bridgerton | Showrunner quer Simon e Daphne na 2ª temporada

Divulgação

O showrunner de Bridgerton, Chris Van Dusen, quer que Simon e Daphne voltem para a segunda temporada!

A Netflix confirmou esta semana que o romance de sucesso foi renovado oficialmente para a segunda temporada e as filmagens estão programadas para começar ainda no primeiro semestre. A série da Netflix foi adaptada dos romances de Julia Quinn e a primeira temporada seguiu os eventos do primeiro livro, O Duque e Eu, que girou em torno da fascinante história de amor entre a filha mais velha dos Bridgerton, Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon Basset, o duque de Hastings (Regé-Jean Page).

A primeira temporada foi a história de Daphne por completo. Ela destacou como Daphne lidou com o fato de ser declarada o diamante da temporada pela própria Rainha Charlotte, como ela caiu em desgraça devido às ações de seu irmão Anthony, suas tramas com Simon para voltar ao mercado de casamento e, por fim, ela se apaixonando pelo duque libertino. Acrescente a aparentemente onisciente Lady Whistledown (Julie Andrews), que sempre estava pronta para relatar até mesmo o menor indício de escândalo e os fãs tiveram uma incrível viagem na montanha-russa da primeira temporada. Simplesmente não teria funcionado tão bem sem a incrível química romântica e amor entre Simon e Daphne, que culminou no nascimento de seu filho no final da primeira temporada.

Van Dusen compartilhou seus pensamentos sobre o futuro de Simon e Daphne durante uma entrevista no Today With Hoda and Jenna (via Deadline).

“Espero que sim. Eles agora são, é claro, o duque e a duquesa de Hastings, mas na minha mente eles sempre serão Bridgertons e acho que sempre farão parte do show.”

Apesar disso não confirmar a presença dos personagens, seria bom ter um vislumbre de sua vida familiar na segunda temporada, mesmo que ela mantenha o foco principal em Anthony.

A primeira temporada de Bridgerton está disponível na Netflix.

Leia mais: Bridgerton | Todas as músicas modernas que ganharam covers na série