É impossível pensar em Tatiana Maslany e não lembrar de uma de suas maiores obras primas exibidas pela televisão. Orphan Black foi seu primeiro papel de destaque…ou melhor, papéis. O seriado produzido pela Netflix trouxe uma trama envolvendo clonagem humana e Tatiana teve de interpretar diversas versões de si mesma. Inúmeras, na verdade. Atualmente como a protagonista de She-Hulk, Maslany certamente não imaginou que veria seus dois grandes sucessos em um só lugar.
Nós somos fãs e queremos muito service sim! Kevin Feige mais uma vez atendeu a um pedido dos fãs e trouxe um easter-egg de Orphan Black para dentro do MCU. É claro que a cena aconteceu muito rápido e foram precisos olhos de águia para reconhecer uma das principais clones de Tatiana.
Além de Elizabeth Childs e Sarah Manning, Cosima também foi um clone de suma importância para Orphan Black, representando o lado nerd da força. Qual não foi a surpresa dos fãs ao reconhecer o cabelo trançado de Cosima em um breve momento de She-Hulk? O easter egg aqueceu o coração do público e certamente fez a Marvel ganhar pontos positivos.
A cena em questão aparece no momento em que Nikki (Ginger Gonzaga) está trabalhando com Pug (Josh Segarra) para tentar entrar dentro das reuniões da Inteligência. Mostrando ser uma conhecedora de Jenn Walters, ela divulga um vídeo constrangedor da amiga, gravado na época da faculdade. É então que a imagem traz a melhor referência que Orphan Black poderia ter em She-Hulk.
Por mais que o nome de Cosima Niehaus não seja mencionado, não é preciso muito para identificá-la. Os óculos marcantes e o cabelo fizeram da clone uma das mais expressivas e marcantes na história. E como Kevin Feige não trabalha com coincidências, é claro que os fãs logo fizeram questão de reparar.
O último episódio de She-Hulk chegou ontem ao Disney+ e a série se tornou, sem dúvida, um dos maiores destaques da Marvel nos últimos tempos.