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Shaking The Bar I Convidadas ensinam estratégias de marketing

Divulgação

Shaking the Bar, novo reality show nacional que desafia os melhores bartenders do Brasil está sendo exibido todas as terças-feiras no Sony Channel. Sob o comando de Facundo Guerra, um dos empresários mais influentes da noite paulistana, os competidores devem que provar não só sua habilidade na criação de drinques, mas também sua capacidade como potenciais donos de um negócio.

Shaking The Bar
Guido Ferreira

Drinks perfeitos, boa comida e um espaço agradável fazem parte da receita para um bar de sucesso. Mas nem essa mistura perfeita pode ser capaz de gerar lucro sem uma boa comunicação e estratégia de marketing. No próximo episódio de Shaking The Bar, que vai ao ar amanhã, 7 de novembro, Fátima Pissarra, à frente da revista Billboard Brasil e CEO da Mynd, maior agência de marketing de influência do Brasil, e Camila Renaux, especialista e consultora de marketing estratégico, ensinam como usar as redes sociais para alavancar os negócios.

No episódio, Fátima e Camila são convidadas para falar sobre a comunicação de um bar. Juntas, elas desafiam os participantes a produzirem um feed de rede social contendo seis imagens de um empreendimento de alta coquetelaria. Ao final, cada grupo deve apresentar o resultado da sua construção. A dupla, junto com o apresentador Facundo Guerra, vão julgar a estratégia dos times, e os piores colocados terão que provar suas habilidades em um drink autoral acompanhado de uma apresentação visualmente rica na hora de servi-lo para impressionar os jurados Alê D’Agostino e Michelly “Mia” Rossi.

Sobre Shaking The Bar

Além de desafios de mixologia, os telespectadores vão poder acompanhar as etapas necessárias para inaugurar e gerir um bar de sucesso, desde a concepção da ideia até a montagem final do empreendimento. Os 14 participantes passarão por testes de eliminação até que reste apenas um vencedor, que levará um prêmio em dinheiro para abrir seu próprio bar.

Facundo será acompanhado por uma dupla de jurados de peso, especializados em mixologia. Com 18 anos de experiência, Alê D’Agostino já foi eleito pela Veja Comer e Beber como Bartender do Ano, e é fundador da Apothek Cocktails & Co. Já Michelly “Mia” Rossi foi eleita pela Folha de S.Paulo, em 2019, como a melhor bartender de São Paulo. Com 16 anos de carreira, ela já trabalhou em bares e restaurantes icônicos da cidade, dedicando-se também à liderança de equipes. Nos últimos anos, foi chefe de bar do elegante Fel, no Edifício Copan, em São Paulo, e atualmente é responsável pela curadoria de criação da carta de drinques do Bar dos Arcos e Love Cabaret.

Shaking the Bar é uma coprodução da Sony Pictures Television com a produtora Save the Queen. A série é exibida exclusivamente pelo Sony Channel, com novos episódios todas as terças-feiras, às 23h – após o Shark Tank.