Sex Education pode ter saída de Eric, Maeve e muitos outros

Divulgação

Se você for um fã de Sex Education, recomendamos que leiam essa notícia sentados, pois isso pode ser chocante.

A série continua anunciando baixas em uma possível 4ª temporada. A mesma teria sido confirmada, mas com tantas saídas no elenco, os fãs começam a se questionar se é preciso. Até agora, a série da Netflix já anunciou que não contará com Simone Ashley (Olivia) e Patricia Allison (Ola), mas não para por aí. Além da recente saída de Tanya Reynolds (Lily), pode ser que dois membros do trio protagonista também não estejam em Sex Education quando a segunda temporada chegar.

Como foi divulgado recentemente, o ator Ncuti Gatwa, que interpreta Eric, será o mais novo Doctor Who, o que deixará sua agenda bastante ocupada e isso acarretaria na saída do ator de Sex Education. Como se isso não fosse o suficiente, ainda teremos uma possível saída de Emma Mackey, que interpreta Maeve. O gancho narrativo que justificaria seu sumiço foi introduzido ainda no final da terceira temporada, mas os fãs acreditavam que ela retornaria de qualquer forma. A atriz participará de Barbie, filme de Greta Gerwig e assim como Gatwa, terá uma agenda cheia.

Divulgação

A notícia da saída de Tanya foi confirmada pelo site britânico Radio Times, onde a atriz confirmou sua saída em uma entrevista.

“Eu não estou [retornando à série], na verdade, o que é triste, muito triste”, afirmou Reynolds. “É só a progressão natural dessas séries; quando você tem elencos tão grandes e tantos personagens, você tem de deixar alguns dos mais antigos partirem para abrir espaço para os novos, o que é absolutamente a coisa certa e a forma como tudo deveria acontecer”.

Sex Education foi renovada para sua 4ª temporada em setembro do ano passado, poucos dias após os novos episódios chegarem à Netflix e serem um tremendo sucesso. Ainda não há previsão de quando a série britânica retornará.