Franz Drameh conhecido pelo seu papel em Edge of Tomorrow foi escalado para dar vida ao personagem Jay Jackson na futura série derivada, ainda sem nome oficial, de Arrow e The Flash.

Seu personagem é descrito como um antigo atleta do segundo grau, cuja futura carreira profissional foi destruída devido a uma lesão. Jay trabalha agora como um mecânico de automóveis, que acaba tendo uma surpreendente parceria com a S.T.A.R. Labs.

Jay Jackson não parece ser um personagem existente nos quadrinhos, mas a descrição assemelha-se muito a Vic Stone, também conhecido como Cyborg. Na história desenvolvida por Geoff Johns e Jim Lee em 2011 da Liga da Justiça, os criadores lançaram uma história da origem do personagem muito semelhante à descrita acima.

Também estão confirmados no elenco: Brandon Routh no papel de Ray Palmer/The Atom, Victor Garber (Martin Stein), Wentworth Miller (Captain Cold), Dominic Purcell (Heat Wave), Arthur Darvill (Rip Hunter), Ciara Renee (Hawkgirl), e Caity Lotz, que segundo rumores será a vilã White Canary.

A série que já tem 13 episódios confirmados deverá estrear no próximo ano.

Fonte: IGN

Comentários

Notícias relacionadas