Série derivada de ‘Arrow/The Flash’ escala ator de ‘Edge of Tomorrow’

Franz Drameh conhecido pelo seu papel em Edge of Tomorrow foi escalado para dar vida ao personagem Jay Jackson na futura série derivada, ainda sem nome oficial, de Arrow e The Flash.

Seu personagem é descrito como um antigo atleta do segundo grau, cuja futura carreira profissional foi destruída devido a uma lesão. Jay trabalha agora como um mecânico de automóveis, que acaba tendo uma surpreendente parceria com a S.T.A.R. Labs.

Jay Jackson não parece ser um personagem existente nos quadrinhos, mas a descrição assemelha-se muito a Vic Stone, também conhecido como Cyborg. Na história desenvolvida por Geoff Johns e Jim Lee em 2011 da Liga da Justiça, os criadores lançaram uma história da origem do personagem muito semelhante à descrita acima.

Também estão confirmados no elenco: Brandon Routh no papel de Ray Palmer/The Atom, Victor Garber (Martin Stein), Wentworth Miller (Captain Cold), Dominic Purcell (Heat Wave), Arthur Darvill (Rip Hunter), Ciara Renee (Hawkgirl), e Caity Lotz, que segundo rumores será a vilã White Canary.

A série que já tem 13 episódios confirmados deverá estrear no próximo ano.

Fonte: IGN