Nova série derivada de American Horror Story Nova série derivada de American Horror Story

Série derivada de American Horror Story é oficialmente aprovada

Divulgação/FX

Pouco mais de duas semanas após o criador Ryan Murphy de American Horror Story anunciar o projeto, a FX deu luz verde a American Horror Stories, uma nova série derivada que diferente da série mãe, vai apresentar histórias de horror diferentes a cada episódio.

Murphy conversou sobre a nova produção, durante uma chamada de vídeo, com alguns membros do elenco principal de American Horror Story e, embora os detalhes sobre a série ainda sejam escassos, provavelmente contará com atores familiares da série principal.

Pode estrear em 2021

A rede está claramente confiante de que, apesar da incerteza do coronavírus, a grande maioria da sua nova programação de retorno estará pronta em 2021.

“Não poderíamos estar mais empolgados com a nossa lista de séries novas e antigas programadas para o próximo ano”, disse o presidente da FX Eric Schrier. “Foi um momento extraordinário para a FX nos últimos três meses com o lançamento da FX no Hulu, que transformou nossos negócios. Acreditamos que a força contínua na nossa série original, aliada à crescente conscientização da FX no Hulu, já que a plataforma de streaming tornará a marca FX mais forte, mais relevante e acessível do que nunca.”

A FX recentemente renovou três comédias (Dave e Breeders para a segunda temporada e O Que Fazemos nas Sombras por uma terceira) e Always Sunny in Philadelphia para uma décima quinta temporada.

Aqui está a lista de novas séries que estão chegando ao FX:

  • American Horror Stories: Uma série derivada semanal de antologia de American Horror Story de Ryan Murphy.
  • A Teacher: Minissérie de 10 episódios estrelada por Kata Mara e Nick Robinson.
  • The Old Man: série dramática estrelada por Jeff Bridges, John Lithgow e Amy Brenneman.
  • Y: The Last Man: Drama baseado na aclamada série de quadrinhos de Brian K. Vaughn, estrelada por Diane Lane.
  • Ainda sem título, série de B.J. Novak: Uma antologia de meia hora, que usa as questões mais ousadas de nossos tempos como ponto de partida para contar histórias singulares e baseadas em personagens sobre o mundo em que vivemos hoje.
  • Hip Hop Untold: Uma documentação sobre os corretores de energia que operam nas sombras do hip hop.
  • Hysterical: um documentário que examina o cenário em mudança para as mulheres na comédia stand-u.
  • Pride: Uma documentação sobre a luta LGBTQ pelos direitos civis de Christine Vachon, Sydney Foos, Refinery29 / Amy Emmerich, Stone Roberts e Alex Stapleton.
  • A Wilderness of Error: uma documentário sobre um cirurgião do exército Jeffrey MacDonald, que foi enviado para a prisão por matar sua família, do premiado produtor Marc Smerling.