O que fazemos nas sombras terceira temporada confirmada O que fazemos nas sombras terceira temporada confirmada

O Que Fazemos Nas Sombras | Terceira temporada da série é confirmada

Depois de duas temporadas da série O Que Fazemos Nas Sombras, o canal de Tv por assinatura FX decidiu apostar em uma terceira temporada. A série é uma adaptação do filme de mesmo nome, dirigido por Jemaine Clement e Taika Waititi.

Em entrevista ao portal Deadline o presidente do setor de conteúdo original do FX Entertainment, Nick Grad disse que:

“We’re incredibly happy that critics and audiences are all in on Shadows,” “Week in and week out, the producers, writers and our amazing cast continue to make one of the funniest and best comedy series on TV.”

“Nós estamos incrivelmente felizes que a crítica e a audiência estão gostando de ‘Shadows'”, “Semana após semana, os produtores, os roteiristas e o nosso elenco incrível continuam a fazer uma das melhores e mais engraçadas séries na TV.”

O Que Fazemos Nas Sombras é renovada para terceira temporada
O Que Fazemos Nas Sombras / Divulgação

O Que Fazemos Nas Sombras é uma série derivada do filme de 2014 e conta a história dos vampiros Nandor (Kayvan Novak), Laszlo (Matt Berry) e Nadja (Natasia Demetriou) que dividem uma casa, por mais de cem anos, na cidade de Nova York.

A segunda temporada da série ainda contou com a participação especial de Mark Hamill (Star Wars) no papel de Jemaine Clement um antigo inimigo de Laszlo.