Série da Netflix do universo He-Man ganha trailer ao som de Bonnie Tyler Série da Netflix do universo He-Man ganha trailer ao som de Bonnie Tyler

Série da Netflix do universo He-Man ganha trailer ao som de Bonnie Tyler

Divulgação

A Netflix acaba de revelar o teaser trailer de Mestres do Universo: Salvando Eternia, sua nova série de animação baseada no clássico personagem He-Man. Assista no player abaixo!

Na trama, depois de uma batalha cataclísmica entre He-Man e Esqueleto, Eternia é fraturada e os Guardiões de Grayskull são espalhados. E depois de décadas de segredos os separaram, cabe a Teela reunir o bando de heróis destruídos e resolver o mistério da desaparecida Espada do Poder em uma corrida contra o tempo para restaurar Eternia e prevenir o fim do universo.

O elenco de vozes é formado por Chris Wood (Supergirl) como Príncipe Adam/He-Man, Mark Hamill (Star Wars) como Esqueleto, Lena Headey (Game of Thrones) como Maligna e Sarah Michelle Gellar (Buffy the Vampire Slayer) como Teela. Completam Liam Cunningham (Mentor), Stephen Root (Pacato/Gato Guerreiro), Diedrich Bader (Rei Randor e Mandíbula), Griffin Newman (Gorpo), Henry Rollins (Triclope), Susan Eisenberg (Feiticeira), Alicia Silverstone (Rainha Marlena), Justin Long (Roboto), Jason Mewes (Stinkor), Kevin Michael Richardson (Homem Fera) e Kevin Conroy (Aquático). Alan Oppenheimer, a voz do Esqueleto no desenho original, dará voz ao vilão Homem Musgo.

Mestres do Universo: Salvando Eternia tem a produção executiva de Kevin Smith, que também está atuando como showrunner. A série foi escrita por Marc Bernadin, Eric Carrasco, Diya Mishra e Tim Sheridan. A animação foi desenvolvida pela Powerhouse, o mesmo estúdio de Castlevania.

Mestres do Universo: Salvando Eternia estreia no dia 23 de julho na Netflix.