Seann William Scott substitui Clayne Crawford na série Máquina Mortífera

A Fox deu sinal verde para a terceira temporada de Máquina Mortífera, mesmo com a saída de Clayne Crawford após denúncias de má conduta. Seann William Scott (American Pie, Goon) foi escalado para substituir o ator. De acordo como TVLine, Scott não será Martin Riggs, que estará morto após o trágico final da segunda temporada. Um novo personagem será apresentado, sendo um possível irmão de Riggs.

“Seann é uma adição fantástica para esse elenco já incrível. Máquina Mortífera é cheio de ação, drama e pura diversão e não podemos esperar para ver Damon e Seann juntos na tela. Matt Miller, sua equipe incrível e todos na Warner Bros. têm sido parceiros incríveis, e estamos entusiasmados em trazer esse programa de volta para mais uma temporada”, disse Michael Thorn, o presidente da Fox Broadcasting Company.

De acordo com o TVLine, há quase duas semanas Crawford teve uma explosão de raiva contra um diretor assistente durante a gravação de um episódio. Depois se envolveu em um acidente no set, enquanto estava dirigindo em que um ator não revelado, supostamente Damon Wayans, foi ferido.

A segunda temporada de Máquina Mortífera está sendo exibida no Brasil pelo canal pago Warner Channel.