Scream Queens terá cena clássica do suspense Psicose

Scream Queens, nova aposta da FOX para a Fall Season 2015, promete recriar cenas dos filmes clássicos de terror e suspense.

Jamie Lee Curtis, que dará vida a Decana Dean Cathy da Universidade Wallace, publicou uma foto no seu Twitter com a reprodução da cena clássica do chuveiro, que sua mãe Janet Leigh fez no suspense Psicose de 1960. Veja:

Composta por 15 episódios de uma hora, “Scream Queens tem como cenário principal a Universidade Wallace, onde uma série de assassinatos no campus deixa todos os protagonistas inquietos com o que pode estar por vir. “Kappa House”, a fraternidade mais cobiçada e desejada pelas novas estudantes, é liderada com punho de aço – e luvas rosas – pela implacável Chanel Oberlin (Emma Roberts, “American Horror Story: Coven”) junto com suas seguidoras.

Quem é o assassino? Qual sua motivação? Quem será a próxima vítima? Com um assassinato por episódio, esta comédia de humor negro, delirante, assustadora e glamorosa é uma visão moderna de uma novela policial clássica onde cada um dos personagens tem um motivo para assassinar ou ser a próxima vítima.

Scream Queens estreia nos EUA e no Brasil no dia 22 de setembro e terá transmissão simultânea pela FOX à 0h.