Scream Queens | Série da Fox ganha novo pôster

A Fox divulgou mais um cartaz de Scream Queens, nova série de comédia-terror criada por Ryan Murphy (das séries Glee, American Horror Story). Veja abaixo!

Na trama, a Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com mão de ferro (e luva cor-de-rosa) por sua Rainha “Bitch” Chanel Oberlin (Emma Roberts). Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, a universidade vira um inferno, como um assassino vestido de diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio. Scream Queens é uma visão moderna para o formato clássico de suspense em que se tenta descobrir quem é o assassino, no qual todo personagem tem algum motivo para matar, ao mesmo tempo em que pode se tornar a próxima vítima encharcada de sangue.

Lea Michele (da série Glee), Abigail Breslin (Zumbilândia), Keke Palmer (da série Masters of Sex), Diego Boneta (Rock of Ages), Glen Powell (Os Mercenários 3), Lucien Laviscount (One Night In Istanbul), Oliver Hudson, Ariana Grande e Nick Jonas estão no elenco.

Scream Queens estreia em setembro nos EUA.