RuPaul's Drag Race na Netflix RuPaul's Drag Race na Netflix

RuPaul’s Drag Race | Final da 12ª temporada acontecerá virtualmente

Divulgação

As rainhas da 12ª edição de RuPaul’s Drag Race estão prontas para arrasar no palco e na pista… virtualmente.

O final da temporada do reality de competição drag, fará a famosa reunião com as participantes totalmente virtual no dia 22 de maio. Na semana seguinte, em 29 de maio será exibida a grande final, também gravada de modo virtual onde a próxima Drag Superstar da América será coroada.

A final, que a produção está chamando de “festa do pijama virtual” é resultado do atual lockdown – mas isso não impedirá a coroação da vencedora. RuPaul sediará a festa do pijama virtual e as rainhas terão a oportunidade de  conversar sobre tudo e qualquer coisa que aconteceu nesta temporada. Isso inclui todo o shade lançado na werkroom e algumas das eliminações mais chocantes (são muitas). Elas também responderão perguntas dos fãs.

Tecnologia inovadora para as Queens

12 temporada de RuPaul's Drag Race
Competidoras da 12ª temporada

No ano passado, o final de RuPaul’s Drag Race foi realizado no Orpheum Theatre, em Los Angeles, mas agora as queens trabalharão sua mágica para trazer um final tão feroz e fabuloso quanto. Segundo RuPaul, será utilizada uma tecnologia inovadora que destaca a criatividade das rainhas.

A vencedora da 11ª temporada, Yvie Oddly voltará para coroar a vencedora, enquanto a Miss Simpatia, Nina West, revelará a nova Miss Simpatia deste ano – e haverá uma surpresa especial para as outras 11 rainhas. Além disso, haverá participações especiais de convidados e celebridades durante toda a noite.


RuPaul’s Drag Race All Stars | Conheça as queens da quinta edição