Robert Knepper e Rockmond Dunbar são confirmados no retorno de Prison Break

Ontem o ator Amaury Nolasco (Sucre), confirmou na sua conta oficial do instagram, que se juntará ao elenco da quinta temporada de Prison Break.

O site The Wrap divulgou hoje mais dois nomes, são eles: Robert Knepper e Rockmond Dunbar que foram confirmados no retorno da série e reprisarão seus perspectiveis papeis de Theodore Bagwell (T-Bag) e Benjamin Miles Franklin (C-Note).

O canal assegurou que a quinta temporada estreará no Fall Season 2016-2017.

No novo capítulo deste intenso drama, acompanharemos os acontecimentos que seguem a aparente morte de Michael Scofield . Quando evidências surgem de que Michael ainda está vivo, Sara Tancredi e Lincoln Burrows se unirão para ajudá-lo a fazer a maior fuga de toda a série.

Além do retorno de alguns personagens já conhecidos, novos integrantes da produção estarão de volta também, como  o criador Paul T. Scheuring (Klondike), Neal Moritz (Velozes e Furiosos), Mary Adelstein (Aquarius) e Dawn Olmstead (The Whispers).

Prison Break estreou em 2005 trazendo a história de Michael Scofield (Miller), um jovem engenheiro que escolhe ser preso para poder salvar o seu irmão Lincoln Burrows (Purcell) da morte, após a condenação injusta do mesmo de matar o irmão da Vice-Presidente dos Estados Unidos.