Saiba quais personagens retornarão para a 5ª temporada de Prison Break

Mesmo com a confirmação do retorno de Prison Break pela FOX, ainda existe um certo segredo sobre o enredo que envolverá a quinta temporada da série.

Baseado no possível roteiro do primeiro episódio, o site Season-Zero listou os personagens que podem retornar para a série, lembrando que apenas Wentworth Miller (Michael Scofield) e Dominic Purcell (Lincoln Burrows ) tem contratos assinados.

Sara Tancredi, personagem da atriz Sarah Wayne Callies, retornará com sua cabeça no lugar, juntamente com seu filho Mike de 7 anos, que ela teve com Michael antes dele “morrer”.

Theodore ‘T-Bag’ Bagwell (Robert Knepper), retornará com seu sorriso sádico, senso de humor particular e sua prótese na mão. A série começa no dia em que ele foi solto da prisão de Fox River.

Benjamin Miles ‘C-Note’ Franklin (Rockmond Dunbar) é esperado para ajudar Lincoln em sua nova missão. Agora ele mora em Nova York e é líder de um centro islâmico.

E por último, Fernando Sucre (Amaury Nolasco), que também entrará para o time. Agora ele está trabalhando como freelancer em um navio de carga.

Os novos personagens da trama incluem Cate, uma mulher de 30 anos que pode ser a namorada de Lincoln, eles trabalham juntos em uma loja de mergulho na Flórida e Sheba, uma linda contrabandista de 20 anos.