season finale de riverdale season finale de riverdale

Riverdale | Warner exibe episódio final da temporada nesta quarta

Divulgação

A quarta temporada de Riverdale chega ao fim na próxima quarta-feira (06) e, para não deixar os fãs ansiosos a Warner Channel exibirá o episódio no mesmo dia dos Estados Unidos.

Intitulado Killing Mr. Honey, o último episódio da quarta temporada será transmitido às 21:40h (horário de Brasília) no canal pago Warner Channel.

A season finale de Riverdale

Quando Archie, Betty, Veronica e Jughead se comprometeram a passar o último ano no ensino médio longe de mistérios, conspirações e problemas, não previam que isso, na realidade, era impossível de acontecer. A rotina em Riverdale foi cheia de contratempos que incluíram mortes, assassinatos, infidelidades, vídeos misteriosos, vinganças, brigas e uma série de personagens problemáticos.

Este capítulo final, chamado Killing Mr. Honey, é primeiro na história da série que um personagem é mencionado no título – uma alusão ao diretor da Riverdale High School. Além disso, o episódio foi dirigido por Mädchen Amick, atriz que interpreta a mãe de Betty Cooper e que estreia como diretora.

Depois de superar os conflitos em Stonewell, a trama da quarta temporada de Riverdale foi marcada por três eixos principais: a relação tensa do Sr. Honey com seus alunos, o reaparecimento de vídeos misteriosos nas portas das casas e um novo clima de romance entre Archie e Betty.

De acordo com o roteirista da série e autor do último episódio, Ted Sullivan, este final de Riverdale será marcado por um divertido cliffhanger, expondo o destino de um personagem a uma situação extrema, fato que deixará o público ansioso pela quinta temporada. Além disso, Jughead receberá uma carta da Universidade de Iowa solicitando que lhes envie uma história. Ele então decide escrever uma história distorcida sobre a vingança da sua gangue contra o Sr.Honey, arruinando assim seu último ano do ensino médio.

A quarta temporada mostrou que os vários conflitos fizeram com que Archie, Betty, Veronica e Jughead se tornassem mais duros.