Riverdale Riverdale

Riverdale I Sétima temporada será a última da série

Divulgação

O presidente e CEO da rede The CW, Mark Pedowitz, anunciou que o drama adolescente de Roberto Aguirre-Sacasa, Riverdale, estará oficialmente concluindo na próxima temporada, a sétima da série. De acordo com o Variety, Pedowitz também confirmou que a temporada final não será menor do que as outras, na esperança de dar a despedida adequada que a série merece.

Tivemos uma longa conversa com Roberto ontem, que está emocionado com esta notícia. E vamos tratar a série da maneira que ela merece. Foi uma estrela icônica da cultura pop e queremos ter certeza de que vai acabar do jeito certo e essa é a decisão. Acho que eles escolheram que sete temporadas é a quantidade certa, e queremos fazer a coisa certa. Isso é uma coisa pessoal. Como fã mesmo. Eu quero fazer o que é certo para o show.

Riverdale atualmente estrela KJ Apa como Archie Andrews, Lili Reinhart como Betty Cooper, Camila Mendes como Veronica Lodge, Cole Sprouse como Jughead Jones, Madelaine Petsch como Cheryl Blossom, Vanessa Morgan como Toni Topaz, Casey Cott como Kevin Keller, Charles Melton como Reggie Mantle e Drew Ray Tanner como Fangs Fogarty.

Baseado nos personagens da Archie Comics, Riverdale é uma produção da Warner Bros. Television e CBS Television Studios, em associação com a Berlanti Productions, com os produtores executivos Roberto Aguirre-Sacasa, Greg Berlanti, Sarah Schechter e Jon Goldwater. As cinco primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.