Riverdale | 6ª temporada confirma crossover com Sabrina Riverdale | 6ª temporada confirma crossover com Sabrina

Riverdale | 6ª temporada confirma crossover com Sabrina

Divulgação/Netflix

Muito se falou sobre um crossover de Riverdale com O Mundo Sombrio de Sabrina. A espera acabou! Segundo informações da EW, a bruxa fará sua aparição em um evento crossover na sexta temporada da série da CW.

Kiernan Shipka vai reprisar o papel de Sabrina Spellman depois do fim da série na Netflix. A atriz celebrou seu retorno ao papel com a primeira imagem no set de Riverdale. Veja abaixo!

“Temos falado sobre a visita de Sabrina a Riverdale desde a primeira temporada, então é emocionante que isso finalmente esteja acontecendo, como parte de nosso evento especial ‘Rivervale'”, disse o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa. “Também é perfeito que ela apareça para ajudar Cheryl Blossom durante sua hora de maior necessidade. Todos no set perderam a cabeça – acho que os fãs também. É muito divertido e especial.”

Sabrina chegará a Riverdale no quarto episódio da 6ª temporada, intitulado “The Witching Hour(s)”. A sinopse foi revelada:

Na trama do episódio, Cheryl (Madelaine Petsch) está realizando um feitiço perigoso, que pode significar a diferença entre a vida e a morte para um membro querido da família Blossom. Felizmente, ela está recebendo uma ajuda muito necessária da bruxa favorita de todos, a icônica Sabrina Spellman (Kiernan Shipka), visitando Greendale neste crossover de anos em formação.

Riverdale encerrou sua quinta temporada ontem nos EUA. A nova temporada tem previsão de estreia para novembro.