O Mundo Sombrio de Sabrina | Série é cancelada pela Netflix O Mundo Sombrio de Sabrina | Série é cancelada pela Netflix

O Mundo Sombrio de Sabrina | Série é cancelada pela Netflix

Divulgação

A Netflix anunciou que não dará continuidade na série O Mundo Sombrio de Sabrina após a quarta parte, que está prevista para estrear com oito episódios finais ainda em 2020.

Foi uma semana difícil para o Archieverse. Poucos dias depois da CW anunciar que cancelou a série derivada de Riverdale, Katy Keene, a Netflix cancelou a série irmã O mundo Sombrio de Sabrina depois de duas temporadas (ou quatro partes), as informações são do TVLine.

“Trabalhar em O Mundo Sombrio de Sabrina foi uma honra incrível desde o primeiro dia”, disse o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa em comunicado. “O elenco, começando com Kiernan como a bruxa adolescente favorita de todos, foi uma alegria absoluta. Estou além de agradecido à equipe, escritores, editores, assistentes e a todos por derramar tanto amor nesse sonho sombrio de um programa. Também sou grato aos nossos parceiros da Netflix, Warner Bros., Berlanti Television e Archie Comics por nos deixar contar a história que queríamos contar, da maneira que queríamos contar. Mal podemos esperar para que todos vejam a parte quatro.”

Junto do anúncio, a Netflix revelou as primeiras imagens dos episódios finais. Veja:

Sobre a série

O Mundo Sombrio de Sabrina revisita a origem e as aventuras de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, em uma história sombria de amadurecimento que transita por horror, ocultismo e, é claro, bruxaria. Na Parte Três, Sabrina está se recuperando dos eventos angustiantes da Parte Dois. Embora ela tenha derrotado o pai, Lúcifer, o Senhor das Trevas continua preso no corpo de seu namorado, Nicholas Scratch. Sabrina não consegue conviver com o fato de Nick ter feito um enorme sacrifício, que o deixou em terrível sofrimento, queimando no inferno sob o olhar atento de Madame Satã. Com a ajuda dos amigos mortais do “Clube do Terror” – Harvey, Rosalind e Theo –, Sabrina assume a missão de libertar o namorado da condenação eterna e trazê-lo de volta a seus braços. Para piorar a situação, a destituição do Senhor abalou os reinos e, com o trono vazio, Sabrina deve assumir o título de “Rainha” para defendê-lo do belo Príncipe do Inferno, Caliban. Enquanto isso, em Greendale, os Spellmans e o clã recebem a mais nova ameaça: uma tribo de pagãos que quer ressuscitar um antigo mal.

As três primeiras partes estão disponíveis na Netflix.