Rio de Janeiro vai receber atores de ‘The Walking Dead’ para evento com fãs na Walker Stalker Con

Riggs, Serratos e Cudlitz

A ​W​alker Stalker Con, uma convenção de zumbi e horror, em parceria com o nosso parceiro Walking Dead Brasil, estará realizando a sua primeira edição em solo brasileiro no Pavilhão 5 do Riocentro, no Rio de Janeiro, nos dias 30 e 31 de Janeiro de 2016. O acesso dos fãs às celebridades tanto de The Walking Dead quanto de outras séries é o foco do evento.

Os primeiros atores convidados são: Chandler Riggs (Carl), Christian Serratos (Rosita) e Michael Cudlitz (Abraham). Muitos outros nomes serão anunciados ao longo do ano.

Os ingressos já podem ser adquiridos no site do evento e custam de R$125,00 à R$3,400, ingressos que podem oferecer experiência única com fotos e meet and greet.

Criado por dois fãs de The Walking Dead, James Frazier e Eric Nordhoff, a Walker Stalker Con se tornou um dos maiores eventos do gênero em solo americano, e é conhecida por trazer para junto dos fãs e apaixonados o elenco da aclamada série da AMC, The Walking Dead. Histórias a respeito das experiências incríveis de fãs durante o evento não faltam.

Para acompanhar as atualizações sobre o evento e a vinda dos atores, acompanhe a página oficial no Facebook, o perfil no Twitter e o site especial para o Brasil.