Righteous Gemstones

Danny McBrige (Vice Principals) vai escrever, dirigir e produzir uma nova comédia da HBOThe Righteous Gemstones. A série já tem John Goodman (Rua Cloverfield, 10) como protagonista, e McBride também atuará no programa.  As informações são da Variety.

The Righteous Gemstones vai acompanhar uma família de evangélicos e sua longa tradição de ganância, perversão e caridade em nome do Senhor. O patriarca da família, Eli Gemstone, será vivido por John Goodman. Eli é um pastor influente e conhecido no mundo todo por conta das técnicas agressivas de salvação que utiliza, além de realizar missas e salvamentos ao redor do mundo e de apresentar um famoso programa evangélico na televisão. Apesar de tudo, a vida de Eli está cada vez mais próxima do fim, não importa o quão forte ele ainda pareça ser.

Enquanto isso, Danny McBride vai interpretar o filho de Goodman na série, Jesse Gemtone. Herdeiro do legado do pai, Jesse pretende criar uma novo rumo. Mesmo seguindo o mesmo caminho do pai, ele quer mudar os métodos de ação adotados por Eli. Com isso, Jesse pretende atingir um público mais moderno, dando uma nova cara para o trabalho antiquado do pai.

Jody Hill e David Gordon Green vão produzir a série junto com Danny McBride. O trio trabalhou junto em Vice Principals, que teve apenas duas temporadas. Além disso, os três desenvolveram outra série juntos, Eastbound & Down, sobre a vida de um jogador de beisebol profissional, sendo interpretado por McBride. A série foi ao ar por três temporadas, sendo concluída em 2013. Danny McBride esteve também em Alien: Covenant no ano passado.

Até o momento não há uma data de estreia paraThe Righteous Gemstones. A comédia se junta a outras ordens de pilotos que estão sendo desenvolvidas para a HBO – incluindo uma adaptação de Watchmen (saiba mais).

Comentários

Notícias relacionadas