Rick and Morty | Pickle Rick pode retornar a série de animação

Divulgação

Em entrevista recente ao Monsters & Critics, Scott Marder, showrunner de Rick and Morty, comentou um pouco sobre os rumores envolvendo a quinta temporada da série. Atualmente em exibição pelo Adult Swim, Rick and Morty se tornou um verdadeiro fenômeno desde que chegou. A série caracteriza um dos gêneros de maior sucesso do momento: os desenhos animados para o público adulto.

Rick and Morty traz como protagonistas a dupla que dá nome ao título, mas também criou espaço para desenvolver novos personagens. Um deles foi Pickle Rick, o picles irônico e sarcástico que a série criou. Em sua entrevista, Marder comentou que Pickle Rick pode aparecer a qualquer momento nos próximos episódios .

“Não posso dar muitos detalhes sobre isso, mas ele sempre está na sala de roteiristas. Pickle Rick deixou uma grande marca na cultura pop. Mas não posso revelar mais nada”.

 

Divulgação

Rick And Morty apresentou alguns episódios bizarros, mas que foram muito elogiados pelo público na última temporada. No último domingo (11), a dupla de protagonistas enfrentou monstros feitos de esperma — algo que chocou e dividiu os fãs da produção. Não é de surpresa para ninguém que a série gosta de brincar envolvendo genitálias, partes do corpo e qualquer tipo de piada que possa remeter a sexo. 

Scott Marder não confirmou oficialmente a participação do Pickle Rick, mas devido ao sucesso que faz com o público, é provável que ele realmente retorne. O personagem apareceu pela primeira vez na 3ª temporada da animação. Enquanto tentava escapar da terapia familiar, Rick se envolveu em muitas confusões e algumas aventuras pra lá de sangrentas.

Em Rick and Morty, Rick chegou a montar um traje mecânico feito de partes de corpos de ratos para conseguir se locomover e enfrentar seus desafios. O personagem fez tanto sucesso que produtos da série com seu rosto e formato começaram a ser comercializados.