Rick and Morty Rick and Morty

Rick and Morty ganha vídeo com Christopher Lloyd e Jaeden Martell

Divulgação

O Adult Swim surpreendeu os fãs com um novo vídeo promocional de de Rick and Morty antes do final da quinta temporada que será dividido em duas partes. No vídeo de 14 segundos, que apresenta versões live-action da dupla titular, podemos ver a estrela Christopher Lloyd e Jaeden Martell (It – A Coisa) interpretando novas versões de Rick e Morty do universo C-132. Não está claro se esta promoção é apenas um vídeo engraçado ou se pode se transformar em algo mais. Mas, com certeza é legal ver a versão de Lloyd de Rick Sanchez, um personagem que foi inspirado por seu personagem icônico Doc Brown da trilogia De Volta para o Futuro. Confira o vídeo abaixo:

Rick and Morty é uma série de animação para adultos de meia hora que segue um cientista gênio sociopata, Rick, que arrasta seu inerentemente tímido neto Morty em aventuras insanamente perigosas pelo multiverso. A série é dos criadores e produtores executivos Justin Roiland (Solar Opposites) e Dan Harmon (Community). Antes da quarta temporada lançada em 2019, Rick and Morty garantiu sua longa duração, com a rede encomendando 70 novos episódios para a série que serão espalhados por um número indeterminado de temporadas.

As quatro primeiras temporadas de Rick and Morty estão disponíveis na Netflix e a série completa está disponível no HBO Max.