Revenge nova série Revenge nova série

Revenge | ABC descarta possibilidade de continuação ou reboot da série

Divulgação

Em 2019 surgiram planos do canal ABC de produzir uma continuação dou reboot da série Revenge, transmitida entre 2011 e 2015. Mas agora, segundo detalhes do TV Guide, a rede não dará continuação a nova série.

A nova série – que supostamente também se chamaria Revenge – acompanhava uma jovem latina que chega a Malibu para se vingar de uma dinastia farmacêutica cuja ganância insaciável causou “o assassinato de sua mãe bioquímica, a destruição de sua família e uma epidemia global”.

A série contaria com pelo menos um membro do elenco original. Rumores indicavam que o personagem seria o Nolan de Gabriel Mann.

Também havia planos de transformar a nova série em uma série de antologias. Em vez de focar a busca de uma mulher por vingança por temporadas, como a série original, a produção exploraria uma história diferente a cada nova temporada.

Revenge | Por onde anda o elenco da série? 5 anos depois do final!

Revenge teve grande destaque no canal quando estreou em 2011, com 10 milhões de espectadores em 3.3 pontos na demo 18-49 anos. Mas seguindo as temporadas a série foi perdendo audiência drasticamente, chegando a atrair apenas 4,45 milhões de espectadores e apenas 1.0 pontos na demo.

Criada por Mike Kelley, ‘Revenge’ acompanha a saga de  Emily Thorne (Emily VanCamp),  uma garota misteriosa que chega aos Hamptons, em Nova York, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família. O elenco traz ainda nomes como Madeleine Stowe, que foi indicada ao Globo de Ouro, Gabriel Mann, Nick Wechsler, Josh Bowman, Christa B. Allen, Henry Czerny e Ashley Madekwe.

Todas as temporadas de Revenge estão disponíveis no GloboPlay.