Rebelde da Netflix Rebelde da Netflix

Rebelde | Versão da Netflix ganha novo trailer

Divulgação

 

As aulas estão prestes a começar e os novos alunos terão que provar seu talento musical para vencer a Batalha das Bandas. A Netflix divulgou nesta terça (07) um novo trailer da sua versão de Rebelde, adaptação da novela mexicana de grande sucesso. Assista no player abaixo!

Sobre Rebelde

Enquanto uma sociedade secreta que aparentemente desapareceu por 18 anos retorna para atrapalhar os sonhos e ambições musicais dos novos alunos, eles tentarão encontrar o melhor entre os melhores para formar suas próprias bandas.

Uma destas bandas inclui o egocêntrico Luka Colucci, a famosa pop star Jana Cohen, o talentoso compositor Esteban, o confiante baterista Andi, o amigável rapper Dixon, e a alegre, mas ingênua, MJ – junto com as outras bandas, eles serão julgados por Sebastián Langarica e Emilia, dois dos mais ilustres alunos da escola.

A primeira temporada de Rebelde inclui as participações especiais de Estefanía Villarreal, Leonardo de Lozanne, Karla Sofia Gazcón, Pamela Almanza, Dominika Paleta, e Karla Cossío retornando ao papel de Pilar Gandía, uma estudante formada pela Elite Way School.

A nova geração de Rebelde chega dia 5 de janeiro de 2022.

A versão original

Exibido entre 2004 e 2006 no México, Rebelde foi exibido no Brasil pelo SBT a partir de 2005, se tornando um grande fenômeno. Entre os anos de 2011 e 2012, a emissora Record produziu uma versão nacional, que contou com uma participação de Dulce María.

A novela acompanha narra o cotidiano de seis adolescentes que estudam num colégio em regime de semi-internato e enfrentam os “dramas” típicos do período, como a descoberta do primeiro amor, os conflitos de autoimagem, o desenvolvimento de distúrbios alimentares, o relacionamento conflituoso com os pais, o bullying e o alcoolismo.

Rebelde original foi escrito por Pedro Damián, com a colaboração de Iván Cuevas, Pedro Armando Rodríguez e María Balmorí, sendo uma inspiração na obra argentina Rebelde Way (2002-03) de Cris Morena. Contou com a direção de Juan Carlos Muñoz, Luis Pardo e Felipe Nájera.


Leia também: Outer Banks | Série da Netflix é renovada para 3ª temporada