outer banks da Netflix é renovada outer banks da Netflix é renovada

Outer Banks | Série da Netflix é renovada para 3ª temporada

Divulgação

A Netflix renovou a série teen de caçadores de tesouro Outer Banks para a terceira temporada.

Outer Banks é uma história de amadurecimento que gira em torno de um grupo de adolescentes nas praias turísticas da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Depois de quase morrer na temporada 1, John B e Sarah estão em uma situação complicada, em fuga nas Bahamas. Na trilha do ouro, eles encontram novos amigos e inimigos. Em casa, Kiara, Pope e JJ correm perigo. Os 400 milhões de dólares continuam em jogo, mas será que a descoberta de um novo segredo pode reunir o grupo para mais uma missão? Uma grande aventura aguarda esse turma, mas, nessas águas desconhecidas, eles terão que se esforçar muito para sair vivos.

No final da 2ª temporada, Sarah descobriu que seu pai, Ward Cameron, havia fingido sua morte. Ela, John B e o resto do grupo – com a ajuda de Cleo – escaparam de um péssimo destino entrando em um barco salva-vidas e fugindo de um navio de carga que transportava os Camerons. Os adolescentes acabaram em uma ilha deserta; de volta a Outer Banks, os adultos penduraram cartazes de “desaparecidos” e se preocupam com a ausência das crianças.

O elenco do drama inclui Chase Stokes, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Madelyn Cline, Rudy Pankow, Austin North, Charles Esten e Drew Starkey, todos os quais retornarão como regulares da série na terceira temporada. Carlacia Grant, que foi apresentada como capitã Terrance,  membro da equipe Cleo na 2ª temporada também retornará e foi promovida a regular na próxima temporada.

A terceira temporada de Outer Banks ainda não tem data de estreia.


Leia também: This is Us | Temporada final ganha primeiras imagens, trailer e data de estreia