Punky, a Levada da Breca | Revival é cancelado após uma temporada Punky, a Levada da Breca | Revival é cancelado após uma temporada

Punky, a Levada da Breca | Revival é cancelado após uma temporada

Divulgação/Eddy Chen/Peacock)

O retorno de Punky, a Levada da Breca, série de sucesso dos anos 80, teve um desfecho frustrante para os fãs. De acordo com o Deadline, o serviço Peacock decidiu oficialmente não renovar a série de Soleil Moon Frye para uma segunda temporada. O cancelamento vem quase seis meses depois que a série estreou.

“Punky Brewster foi uma série amada que abordou histórias significativas com muito coração”, disse o presidente da Scripted, NBCUniversal Television and Streaming, Lisa Katz em um comunicado. Foi uma luz brilhante para tantos telespectadores e estamos eternamente gratos ao Universal Studio Group, aos produtores, ao elenco e à equipe e especialmente a Soleil Moon Frye por reacender o poder Punky dentro de todos.”

O revival da série contou com 10 episódios e foi lançado no dia 25 de fevereiro de 2021 nos Estados Unidos.

A continuação da série irá mostrar Punky, agora uma mãe solteira com três filhos, tentando colocar sua vida em ordem até que ela conhece Izzy (Quinn Copeland), uma jovem garota muito semelhante a Punky quando jovem.

O elenco principal da nova série será composto por Soleil Moon Frye como Punky e contará com Cherie Johnson retornando ao papel de Cherie, sua melhor amiga de infância. O ator Freddie Prinze Jr. irá interpretar Travis, seu ex-marido, Quinn Copeland como Izzy, Noah Cottrell como Diego, Oliver De Los Santos como Daniel e Lauren Lindsey Donziz como Hannah.