Séries que estrearam em Julho/2015

Mais um mês que chegou e se foi, trazendo com ele vários outros pilotos e novas séries. A Summer Season desse ano tá com tudo, com muitas séries novas (coitado de mim na Fall Season) e boas! Eis que vamos para o Projeto Piloto de julho, onde teremos as estreias do mês de junho que não foram pro post passado (confira aqui) e também as desse mês. O esquema é o mesmo: pequeno resumo da série, minha opinião/reação/crítica e a nota final para o piloto.

[divider size=”full”]

Secrets And Wives (Bravo) 

Todo mundo tem segredos, exceto este grupo de amigas e rivais muito ricas que sabem tudo sobre o outra. Entretanto, isso é apenas o começo do drama para este grupo emaranhado, de transições que mudam a vida até fracassos matrimoniais” – Não é ruim, eu só preferia apanha da minha mãe do que ter que rever isso. Essa é teve a estreia em junho e ainda não sei como está no ar e/ou foi cancelada, eu realmente passo essa série.

[divider size=”large”]

Becoming Us (ABC Family) 

“Um drama improvisado ue mostra a história de Ben, um adolescente cujo o pai passa por uma mudança de sexo, se tornando uma mulher transgênera. A série seguirá Ben, sua família e seus amigos, mostrando como eles apoiam um ao outro através desta viagem inesperada, navegando num novo mundo, onde Charlie agora vive como Carly.” – O tema da série trata de um tabu que está na sociedade e tem uma premissa boa também, porém o formato que ela é gravada não me agradou muito (meio reality-show / documentário). Se vale a pena assistir? Depende só de você.

[divider size=”large”]

Odd Mom Out (Bravo) 

“No mundo fantasticamente ultrajante das Mãezillas ultra-ricas da parte nobre de NY encontra-se Jill, uma mulher que vive com o marido Andy e os três filhos, e que tenta se manter fiel aos seus sonhos e personalidade.” – Achei uma comédia muito forçada e com muito clichê, e, parar piorar a situação, a série ainda tem 40 minutos!!!! Parece que a Bravo fez muitas escolhas erradas e vai ter um grande espaço para novas programações…

[divider size=”large”]

Another Period (Comedy Central) 

“Passada em 1902, a história apresenta a vida dos Bellacourts, uma família importante que vive em Newport. Lillian e Beatrice são as filhas do prefeito de Newport que só se preocupam com a aparência, festas e fama.” – Se tornou meu guilty pleasure! A série é muito tosca, porém as piadas, as situações e as cenas são de sair mijado de tanto rir. Adorei as filhas e como tudo é muito louco, inclusive os empregados da casa que são os que mais roubam as cenas.

https://www.youtube.com/watch?v=EpzTM4MIQw0

[divider size=”large”]

Scream (MTV) 

“O que começa com um vídeo do YouTube logo se torna viral e leva problemas para os adolescentes de Lakewood, servindo como catalisador para um assassinato e trazendo a tona o passado violento da cidade.” –  A tão falada série baseada num dos filmes thrillers de terror mais aclamado do cinema estreou e trouxe opiniões diversificadas. Por ser da MTV, tem toda uma pegada adolescente e moderna, citando desde o próprio filme até séries de emissoras diferentes, como se situasse no nosso cotidiano e passasse numa cidadadezinha qualquer. Não há o suspense tenso (quase um terror) como nos filmes, mas dá pra prender a respiração em algumas cenas sim. Logo de cara você já começa a suspeitar de alguns personagens e descartar outros que podem ser o tão famoso mascarado.

[divider size=”large”]

Zoo (CBS) 

Um jovem cientista pesquisa para descobrir o que está causando uma violenta onda de ataques animais contra os humanos no mundo inteiro.” – Fãs do escritor James Patterson podem reconhecer esse título, e sim, é baseado no livro dele (mesmo a obra ainda não chegando ao Brasil). É muito interessante uma história de animais se revoltando contra o mundo, querendo o que é deles de volta (amava quando Globo Repórter falava disso) e a série, mesmo tendo algumas cenas entediantes, é uma coisa totalmente nova e que eu nunca vi. Com algumas cenas de tirar o fôlego, tem cara de que pode ir pra frente. PS: Após assistir, pense duas vezes sobre deixar seu animal de estimação dormir com você.

[divider size=”large”]

Impastor (TV Land) 

Buddy Dobbs é um preguiçoso agiota e golpista, que rouba a identidade de um homem e acaba numa pequena cidade onde se finge de pastor gay para poder fugir de pessoas e dívidas que deixou para trás.” – TV Land está surpreendendo este ano! Primeiro tivemos Younger com a Hillary Duff e agora temos uma outra comédia com nosso eterno Lex Luthor, Michael Rosenbaum. Vai demorar um pouco para eu me acostumar com ele de cabelo, mas que essa série tenha muitas e muitas temporadas pois é comédia das boas! Tem todo um elenco legal e bem humorado, mas Michael sempre ira roubar as cenas simplesmente por ser Michael! Pode até algumas partes de roteiro bem clichês, mas, dentre as comédias estreadas até agora, essa ficou como minha favorita.

[divider size=”large”]

Sex&Drugs&Rock&Roll (FX) 

“Um ex integrante meia-idade de uma banda de Rock que deseja – desesperadamente – voltar a ser rico e famoso, mas, por enquanto, é somente um zero à esquerda.” – É uma série passatempo, ao meu ver. Gostei do piloto e não deixa a desejar nada, tem várias referências aos astros da música (até alguns aparecendo, como Dave Grohl) e provavelmente terá vários números musicais (diferentes de Glee, óbvio) pela frente. Como já está no título, se prepare para muita dirty things e não veja com seus pais na sala (ou veja, já que provavelmente viveram na Era Rock’n Roll).

[divider size=”large”]

Tut (SPIKE) 

Explora o drama de poder, guerra e assassinato. Narrando a ascensão do rei Tut a glória, os seus esforços para governar um império caótico e o enigma em torno de sua morte.” – É quase um Game Of Thrones, só que egípcio. A minissérie tem só três episódios (todos já exibidos) e também já foi cancelada. Ela é até assistível, mas parece mais um filme devido a duração, cerca de 90 minutos cada episódio. Se você é fã de mitologia, assim como eu, recomendo assistir quando tiver um tempinho livre, caso contrário, melhor deixar pra lá.

[divider size=”large”]

Wet Hot American Summer: First Day Of Camp (Netflix) 

Siga os conselheiros e os campistas em seu primeiro dia no Acampamento Firewood no verão de 1981.” – É uma comédia trash, igual ao filme de 2001. Não é necessário ter assistido o filme, porém bastante piadas são tiradas/referentes ao longa. Talvez não seja uma das melhores coisas que Netflix produziu, mas vale a pena tentar.

 

https://www.youtube.com/watch?v=PLlMTn_Jzok

[divider size=”full”]

Essas são todas as séries desses dois meses que se passaram. Agora em agosto teremos a tão aguardada Fear The Walking Dead junto com algumas outras e, logo depois, começamos a Fall Season com novas estreias e a volta das nossas queridas séries. Estão preparados para mais um mergulho nesse mundo de séries? Bote seus pés de patos, sua touquinha e se jogue!