Prodigal Son Prodigal Son

Prodigal Son | Veja a primeira imagem de Alan Cumming na série

Divulgação/FOX

A primeira imagemdo indicado ao Globo de Ouro e Emmy Alan Cumming (The Good Wife) na segunda temporada de Prodigal Son foi divulgada (via Entertainment Weekly)!

O personagem, chamado Simon Hoxley, que supostamente aparecerá em dois episódios que serão exibidos em março, é descrito como um agente da Europol extremamente confiante e arrogante conhecido como “The MindSleuth”, considerado um dos criadores de perfis criminais mais famosos do mundo. Hoxley viaja para Nova York para resolver o assassinato de Nicholas Endicott, o que coloca Malcolm Bright em sua mira. Você pode dar uma olhada no Hoxley de Cumming abaixo!

Prodigal Son se concentra em um psicólogo criminal chamado Malcolm Bright (Tom Payne), que sabe como os assassinos pensam porque seu pai, Martin Whitly (Michael Sheen), é um notório assassino em série conhecido como O Cirurgião. Malcolm usará seu gênio distorcido e seus instintos afiados como um investigador forense para ajudar a polícia de Nova York a resolver crimes e impedir assassinos, enquanto lida com uma mãe manipuladora, uma irmã irritantemente normal e um pai homicida que ainda procura se relacionar com seu filho pródigo e suas próprias neuroses em constante evolução.

A série é estrelada por Tom Payne (The Walking Dead) como o brilhante Malcolm Bright e o ator indicado ao Globo de Ouro Michael Sheen (Good Omens) como Martin Whitly, que já foi um homem de família dedicado e cirurgião de sucesso com pacientes de alto perfil. Ele também é um sociopata predador que está na prisão por matar mais de 20 pessoas.

Também estão no elenco Bellamy Young (Scandal) como Jessica Whitly, o indicado ao Oscar Lou Diamond Phillips (O Preço do Desafio) como Gil, Aurora Perrineau (Jem e as Hologramas) como Dani, Halston Sage (Antes que Eu Vá) como Ainsley Whitly e Frank Harts (The Leftovers) como JT.

A primeira temporada de Prodigal Son está disponível no Globoplay.