Pretty Little Liars vai ganhar nova série Pretty Little Liars vai ganhar nova série

Pretty Little Liars | Reboot em desenvolvimento com criador de Riverdale

Divulgação

Três anos depois de Pretty Little Liars encerrar sua jornada, com sete temporadas e duas séries derivadas, a Warner Bros. TV já está planejando reviver a franquia.

O criador de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, assumiu liderança de um reboot de Pretty Little Liars. Tudo ainda está nos estágios iniciais, mas a nova série contará com uma nova história e novos personagens, com Roberto pronto para escrever o roteiro.

Um canal para o projeto ainda não foi escolhido, embora o serviço de streaming HBO Max da WarnerMedia seja considerado o destino-alvo para a série em potencial. Essa mudança faz sentido uma vez que a HBO Max está atualmente trabalhando no reboot de Gossip Girl, outra série da Warner Bros TV.

A série original, mesmo com seus altos e baixos, durou sete temporadas entre 2010-2016. A série ajudou a definir o público do antigo canal ABC Family, mudando o seu tom para Freeform. Logo após, o Freeform tentou lançar duas séries derivadas da franquia – Pretty Little Liars: Ravenswood em 2014 e Pretty Little Liars: The Perfectionists em 2019, mas cada série durou apenas uma temporada. O suspense de mistério focado em jovens adultos foi ao ar em todo o mundo e gerou algumas adaptações locais e a série teve grande engajamento nas redes sociais que ajudou a lançar a carreira de membros do elenco, incluindo Lucy Hale, Tyler Blackburn, Shay Mitchell e Ashley Benson entre outros.

A série

Pretty Little Liars acompanha  cinco amigas inseparáveis que têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam.

Relembre a abertura da série original: