Nova série de Gossip Girl Nova série de Gossip Girl

Gossip Girl | Tudo o que sabemos da nova série, até agora

Divulgação

Desde que a WarnerMedia anunciou que uma nova série de Gossip Girl estava a caminho, muitos fãs ficaram animados para mais fofocas sobre os riquinhos do Upper East Side.

O drama está previsto para estrear no novo serviço de streaming HBO Max, e vai acompanhar um novo grupo de estudantes glamourosos de escolas preparatórias que lidam com todos os escândalos e controvérsias que os adolescentes – ou pelo menos os adolescentes das séries – enfrentam. Depois que a WarnerMedia anunciou Gossip Girl, muitas notícias sugiram aqui e ali, então aproveitamos e vasculhamos a internet por mais detalhes que deixaria até a própria Gossip Girl orgulhosa.

Confiram tudo o que sabemos sobre a nova série de Gossip Girl do HBO Max.

Estreia em 2021

Infelizmente, a nova versão de Gossip Girl não foi uma das séries originais disponibilizadas no recém lançamento da HBO Max. E como resultado de atrasos na produção devido ao coronavírus, os fãs terão que esperar até 2021 para retornar ao Upper East Side.

“Eles ainda nem começaram a produção; eles estavam em pré-produção e prontos para filmar”, disse o diretor de conteúdo da HBO Max, Kevin Reilly, ao Vulture. “Coisas que seriam realmente significativas e de alto nível foram adiadas”, acrescentou.

Será uma série de continuação e não uma reinicialização (reboot).

Embora a série seja rotulada como sendo um reboot, será na verdade uma sequência, já que ocorre no mesmo universo e linha do tempo da série original da CW. “Faz 12 anos – acho que 13 anos após o original. Então, estamos na mesma linha do tempo após o original”, disse o co-criador Josh Safran aos fãs.

Leia também: Por onde anda o elenco de Gossip Girl?

Gossip Girl não será uma única pessoa

Embora Serena (Blake Lively), Blair (Leighton Meester) e a gangue teve que lidar com uma blogueira onisciente de fofocas expondo seus segredos no dia a dia, a nova geração enfrentará um problema diferente.

“Parecia que havia algo realmente interessante sobre a ideia de que todos nós somos a Gossip Girl agora, em nosso próprio jeito”, disse Josh Schwartz. “Todos somos uma espécie de abastecedores das nossas próprias redes sociais, e como isso se desenvolveu e mudou… contar essa história através de uma nova geração de adolescentes do Upper East Side parecia o momento certo”.

Sendo assim a Gossip Girl será todo mundo.

Kristen Bell estará de volta

Kristen Bell de Gossip Girl em The Good Place
Divulgação

Segundo o Hollywood Reporter, a atriz Kristen Bell retornaria para a nova série, reprisando seu papel como a voz desencarnada da blogueira Gossip Girl, que narrou a série anterior.

“Os produtores apenas disseram: ‘Temos boas notícias. Parece que faremos outra versão de Gossip Girl e gostaríamos que você voltasse'”, disse Kristen à Variety. “Fiquei emocionada porque… foi um trabalho muito divertido para mim. É muito divertido assistir. É bonito. É bobo. É dramático. Estou empolgada para isso”, disse a atriz.

E o elenco original? Eles vão voltar?

Blake Lively e Penn Badgley em Gossip Girl
Blake Lively e Penn Badgley em Gossip Girl / Divulgação

Apesar de nenhum membro do elenco anterior ter manifestado interesse em participar da nova série, Schwartz não descarta a possibilidade de uma participação especial.

“Se [os atores originais] querem se envolver de alguma forma, nós procuramos por todos eles para que eles saibam que isso estava acontecendo e que nós adoraríamos que eles se envolvessem caso quisessem, mas nós certamente não queríamos fazer com que isso dependesse deles”, disse o produtor-executivo Josh Schwartz na coletiva do TV Critics Association 2019.

“Sabe, eles interpretaram esses personagens por seis anos e se eles sentirem que já deu o tempo deles, nós queríamos respeitar isso, mas, obviamente, sempre que alguém quiser… seria ótimo vê-los novamente”.

O novo elenco está sendo formado

Divulgação
Reprodução/BROADIMAGE/SHUTTERSTOCK

Emily Alyn Lind, de Code Black será Audrey, que está em um relacionamento de longo prazo e está começando a se perguntar o que mais poderia estar por aí. Eli Brown, Tavi Gevinson, Thomas Doherty, Adam Chanler-Berat, Zion Moreno, Whitney Peak, Jonathan Fernandez e Jason Gotay também estão se juntando ao elenco em papéis ainda não revelados.

Será ambientado na Constance Billard School para mulheres. Como a série original, as personagens femininas da nova Gossip Girl vão à escola preparatória de Constance, enquanto os meninos vão estudar na St. Jude’s.

A nova série terá maior diversidade

Uma das principais reclamações sobre Gossip Girl na época era a falta de diversidade na série, da orientação sexual à cor da pele. Mas não será o caso desta vez, disse Safran.

“Não havia muita representação na primeira série. Eu acho que fui o único escritor gay o tempo todo que estive lá. Há muito conteúdo diferente nessa nova série. Estaremos lidando muito com a aparência do mundo atual, onde a riqueza e esse privilégio surge e como você lida com isso. O que não posso dizer é que há uma distorção, e que tudo se relaciona à distorção.”

A primeira temporada terá 10 episódios

Quando a WarnerMedia encomendou a nova Gossip Girl, ordenou uma primeira temporada composta por 10 episódios. Isso significa que teremos aproximadamente 10 horas de drama, conexões, rompimentos e traições assim que a série chegar à HBO Max.

A HBO Max ainda não chegou no Brasil

Infelizmente o novo serviço de streaming, recém lançado nos EUA, ainda não está disponível no Brasil mas, acreditamos que com toda a repercussão positiva a HBO Max seja lançada no Brasil até 2021.

https://www.youtube.com/watch?v=9yLNhhHs3-k&feature=emb_title

A série original de Gossip Girl está disponível na Netflix.

Esta publicação será atualizada conforme novas informações forem surgindo.