Power Rangers Dino Fury tem seu elenco revelado Power Rangers Dino Fury tem seu elenco revelado

Power Rangers Dino Fury tem seu elenco revelado e ganha trailer

Reprodução/Hasbro

Power Rangers Dino Fury, 28ª temporada de Power Rangers, não apenas revelou o seu elenco principal, como também divulgou o seu primeiro trailer. Veja no player acima!

Durante a Hasbro PulseCon, o trio principal de rangers foi revelado: Russel Curry irá interpretar Zayto, o ranger vermelho Dino Fury. Hunter Deno será Amelia, a ranger rosa Dino Fury. Kai Moya será Ollie, o ranger azul Dino Fury.

A série retorna com seus novos episódios em 2021 na Nickelodeon. Power Rangers Dino Fury vai adaptar o Super Sentai, Ryusoulger, lançado em 2019 no Japão.

Dino Fury marca a primeira temporada sob a supervisão da Hasbro. Simon Bennett foi escalado para assumir a produção da série.

A sinopse oficial foi divulgada: “Quando um exército de poderosos seres alienígenas é libertado na Terra, ameaçando a vida como a conhecemos, uma nova equipe de Power Rangers, alimentada pelo poder pré-histórico dos dinossauros, é recrutada para lidar com a ameaça!”.


Leia também: Power Rangers: Força do Tempo vai ganhar continuação nos quadrinhos


Criado por Haim Saban com a co-criação de Shuki Levy, Power Rangers estreou na TV em 1993. O sucesso da série gerou três adaptações ao cinema: Power Rangers: O Filme em 1995 e Turbo: Power Rangers 2 em 1997, que traziam o mesmo elenco da TV. Em 2017, a Paramount lançou um reboot dirigido por Dean Israelite.

Todas as temporadas de Power Rangers estão disponíveis no Brasil pela Netflix.