Por um Punhado de Dólares | Faroeste Por um Punhado de Dólares | Faroeste

Por um Punhado de Dólares | Faroeste será adaptado para a TV

Reprodução/Metro-Goldwyn-Mayer Studios

Por um Punhado de Dólares, faroreste estrelado por Clint Eastwood, será adaptado para a TV pela Mark Gordon Pictures. As informações são do Deadline.

Bryan Cogman (Game of Thrones) está em negociações para adaptar a série. De acordo com o site, Mark Gordon Pictures adquiriu tanto os direitos do filme, como o filme de Akira Kurosawa de 1961, Yojimbo, no qual Por um Punhado de Dólares foi inspirado.

Lançado originalmente em 1964, dirigido Sergio Leone e com a trilha sonora do maestro Ennio Morricone, Por um Punhado de Dólares conta a história de um estranho errante, um pistoleiro sem nome (Clint Eastwood), que chega a uma cidade cheia de violência e usa sagacidade e habilidade para enganar as gangues rivais da cidade para que se destruam umas às outras.

Gian Maria Volontè, Marianne Koch, Wolfgang Lukschy, Sieghardt Rupp, José Calvo, Antonio Prieto e Joseph Egger também estavam no elenco.

Por um Punhado de Dólares catapultou a carreira de Clint Eastwood, que lançaria mais clássicos filmes do gênero faroeste spaghetti.


Leia também: Ennio Morricone | 5 trilhas belíssimas do maestro italiano


Ainda sem previsão, a série de TV deve seguir uma versão contemporânea da história original.

Fiquem ligados para mais informações no Poltrona Nerd.