Por Dentro Da Pixar Por Dentro Da Pixar

Por Dentro da Pixar | Série documental do Disney+ ganha trailer

Divulgação

O Disney+ divulgou o trailer da primeira série de documentários que vai se juntar à biblioteca crescente da plataforma de streaming. Por Dentro da Pixar oferece aos espectadores uma visão interna das vidas e histórias das mentes criativas por trás de seus filmes favoritos da Pixar. O trailer pode ser visualizado no player abaixo!

Dirigido por Tony Kaplan e Erica Milsom, Por Dentro da Pixar consistirá em quatro coleções de cinco contos, cada um centrado em um tema central, começando com Inspired desta semana, que explorará o que desperta a inspiração e a jornada da ideia à execução. As informações das histórias da coleção são as seguintes:

Kemp Powers, Writing Something Real
Diretor: Tony Kaplan
A autenticidade é essencial para criar um filme que seja verossímil e identificável. O co-diretor Kemp Powers discute as experiências da vida real que o levaram a propor uma cena simples, mas fundamental em Soul.

Deanna Marsigliese, The Art of the Pivot
Diretora: Erica Milsom
A inspiração não é instantânea. Criar personagens únicos e criativos leva tempo e esforço. A designer de personagens Deanna Marsigliese nos leva através do processo de criação do personagem e os desvios artísticos que geralmente vêm com ele.

Steven Hunter, For That Kid
Diretor: Tony Kaplan
Crescendo em uma pequena cidade no Canadá, Steven Hunter nunca se sentiu representado em desenhos animados e revistas em quadrinhos. Depois de ter a oportunidade de dirigir um Pixar SparkShort, Steven se inspirou em sua própria vida para criar Segredos Mágicos, uma história única e vulnerável que gostaria de ter visto em sua juventude.

Jessica Heidt, Who Gets All the Lines?
Diretora: Erica Milsom
A supervisora ​​de roteiro Jessica Heidt gerencia intermináveis ​​linhas de diálogo. Por meio de seu acesso ao roteiro, ela detectou uma disparidade nos papéis masculino e feminino, motivando-a a criar um programa para melhorar o equilíbrio de gênero em todos os filmes da Pixar e na grande indústria cinematográfica.

Dan Scanlon, Where Ideas Come From
Diretor: Tony Kaplan
A inspiração pode ser difícil de encontrar. Às vezes leva anos para encontrar, enquanto outras vezes está bem debaixo do seu nariz. O diretor Dan Scanlon nos leva em uma jornada pessoal de inspiração que o levou a seu filme, Avante.

Por Dentro da Pixar  estreia no Disney+ no dia 17 de novembro.