Piloto do live-action de As Meninas Superpoderosas ganha sinal verde Piloto do live-action de As Meninas Superpoderosas ganha sinal verde

Piloto do live-action de As Meninas Superpoderosas ganha sinal verde

Reprodução/Warner Bros

A série live-action de As Meninas Superpoderosas está a todo vapor. De acordo com o Hollywood Reporter, a CW deu sinal verde para a produção do episódio piloto.

A versão com atores da série animada está sendo desenvolvida pelos escritores e produtores executivos Heather Regnier (iZombie) e Diablo Cody (Juno).

A série vai acompanhar o trio titular como jovens desiludidas de vinte e poucos anos que se ressentem de ter passado toda a infância lutando contra o crime – mas precisam se reunir porque o mundo precisa delas mais do que nunca.

As Meninas Superpoderosas terá a produção executiva de Greg Berlanti (Arrowverse), Sarah Schechter e David Madden.

As Meninas Superpoderosas foram criadas originalmente por Craig McCracken e estreou em 1998, centrado no Professor Utônio pois, na tentativa de criar a menina perfeita, acaba criando o trio titular Florzinha, Lindinha e Docinho a partir da combinação de açúcar, especiarias, tudo de bom e o misterioso Elemento X. A série recebeu ótimas críticas ao longo de sua temporada de seis temporadas e foi encerrada com um filme em 2002, que foi um sucesso comercial.

O Cartoon Network reiniciou a série em 2016 sem o envolvimento de McCracken ou do elenco de voz original e recebeu críticas divididas do público e alguma controvérsia pelo manuseio incorreto de temas transgêneros em um episódio da primeira temporada.