Pennyworth, série da emissora Epix sobre o passado do mordomo Alfred Pennyworth, encontrou seu antagonista. Segundo o Comic Book Resources, a cantora britânica Paloma Faith (O Mundo Imaginário de Dr. Parnassus) viverá a vilã Bet Sykes. A personagem é descrita como malévola, de língua afiada e sádica.

A série acompanha o lendário mordomo de Bruce Wayne, Alfred Pennyworth, um ex-soldado britânico da SAS com 20 anos, que forma uma empresa de segurança e trabalha com o jovem bilionário Thomas Wayne, que ainda não é pai de Bruce, na Londres dos anos 60.

Jack Bannon (O Jogo da Imitação, Ripper Street, Endeavour) vai interpretar Alfred. Ben Aldridge (Our Girl)será Thomas Wayne, o pai do Batman. Ryan Fletcher (Outlander) e Hainsley Lloyd Bennett (Casualty) também estão no elenco.

Bruno Heller (Gotham) comanda o projeto que não terá nenhuma ligação com a série da Fox.

Alfred surgiu pela primeira vez nos quadrinhos em 1943 na HQ Batman #16. Sua origem está envolta de mistérios  antes dele se tornar o mordomo da rica e tradicional família Wayne. Algumas histórias revelaram que ele esteve ligado à Scotland Yard, onde teria trabalhado como um agente. Alfred também foi mencionado como ex-médico da marinha britânica, explicando sua habilidade em suturar os ferimentos de Batman.

Comentários

Notícias relacionadas