Penny Dreadful: City of Angels - Magda Penny Dreadful: City of Angels - Magda

Penny Dreadful: City of Angels é cancelada após uma temporada

Divulgação

Apesar de receber críticas positivas em sua primeira temporada, o canal Showtime anunciou que não irá avançar com uma segunda temporada da série derivada de drama de terror Penny Dreadful: City of Angels, de acordo com o Variety.

“O Showtime decidiu não avançar com outra temporada de Penny Dreadful: City of Angels”, disse o Showtime em um comunicado. “Gostaríamos de agradecer aos produtores executivos John Logan, Michael Aguilar e todo o elenco e equipe por seu excelente trabalho neste projeto.”

A série foi ambientada em 1938 em Los Angeles, uma época e um lugar profundamente infundidos com o folclore mexicano-americano e a tensão social. Enraizado no conflito entre personagens conectados à divindade Santa Muerte e outros aliados do Diabo, Penny Dreadful: City of Angels explorou uma mistura emocionante do sobrenatural e da realidade combustível daquele período, criando novos mitos ocultos e dilemas morais dentro de um cenário histórico genuíno.

Quando um terrível assassinato choca a cidade, o detetive Tiago Vega (Daniel Zovatto) e seu parceiro Lewis Michener (Nathan Lane) se envolvem em uma história épica que reflete a rica história de Los Angeles: desde a construção das primeiras rodovias da cidade e suas profundas tradições do folclore mexicano-americano, às perigosas ações de espionagem do Terceiro Reich e à ascensão do rádio evangelismo. Em pouco tempo, Tiago e sua família estão lutando com forças poderosas que ameaçam separá-los.

Além de Daniel Zovatto (Here and Now) e Nathan Lane (Modern Family), Adriana Barraza (¡Anita, No Te Rajes!), Jessica Garza (The Purge), Johnathan Nieves (A Gente Se Vê Ontem) e Natalie Dormer (Game Of Thrones) estão no elenco. John Logan, criador, produtor-executivo e roteirista da Penny Dreadful original, retornou para as mesmas funções em City Of Angels.