Outlander sexta temporada Outlander sexta temporada

Outlander | 6ª temporada ganha primeiras imagens e previsão de estreia

Divulgação

O retorno de Outlander está mais próximo do que imaginávamos. O canal Starz anunciou que a sexta temporada do drama de época vai estrear no início de 2022, junto ao anúncio foi revelado também algumas imagens da temporada. Veja na galeria!

A sexta temporada será apropriadamente baseada no sexto livro da série Outlander de Diana Gabaldon, Um Sopro de Neve e Cinzas (A Breath of Snow and Ashes). A série já tem sétima temporada garantida.

A última vez que vimos Claire e Jamie, Claire tinha acabado de escapar de um encontro violento com Lionel Brown e voltou para Fraser’s Ridge. A ameaça da Guerra Revolucionária paira sobre o cume e Claire e Jamie devem escolher o que é melhor para sua família. A sexta temporada de Outlander mostrará a continuação da luta de Claire e Jamie para proteger aqueles que amam, enquanto eles navegam pelas provações e tribulações da vida na América colonial. Estabelecer um lar no Novo Mundo não é de forma alguma uma tarefa fácil, particularmente no interior selvagem da Carolina do Norte – e talvez o mais significativo – durante um período de dramática agitação política.

Os Frasers se esforçam para manter a paz e florescer dentro de uma sociedade que – como Claire sabe muito bem – está inconscientemente marchando para a Revolução. Contra esse pano de fundo, que anuncia o nascimento da nova nação americana, Claire e Jamie construíram uma casa juntos. Eles devem agora defender esta casa – estabelecida em um terreno que lhes foi concedido pela Coroa – não apenas de forças externas, mas também da crescente discórdia e conflito na comunidade sob seus cuidados.

As cinco temporadas de Outlander estão disponíveis  no NOW e no Clarovideo. Na Netflix é possível ver as quatro primeiras temporadas.