Outlander Outlander

Outlander é renovada para 7ª temporada pelo Starz

Divulgação

Outlander foi renovada para a sétima temporada antes da estreia de sua sexta temporada, de acordo com o Variety. A série do Starz estreou em 2014 e rapidamente se tornou amada pelos fãs dos livros nos quais a série é baseada e pelos novos fãs que a adaptação trouxe.

A série segue as aventuras da enfermeira da Segunda Guerra Mundial Claire Randall (Caitriona Balfe) que inadvertidamente viaja de volta no tempo para as montanhas escocesas, onde ela conhece o amor de sua vida, Jamie Fraser (Sam Heughan).

Outlander em si se estende por séculos, com Claire e Jamie passando por vários eventos históricos importantes, incluindo a Guerra Civil Escocesa e a Guerra Revolucionária Americana. A quinta temporada foi concluída em 2020 e a produção da sexta temporada foi programada para começar logo depois, mas foi adiada devido à pandemia. Ela acabou começando no início do ano e uma imagem do set postada por Sam Heughan mostrou Claire e Jamie reunidos.

Devido aos atrasos imprevistos que afetaram a sexta temporada, os fãs de Outlander sofreram com o que chamam de “Droughtlander“, mas tudo parece prestes a chegar ao fim. A sexta temporada deve ser lançada ainda este ano, a não ser que ocorram novos atrasos.

A sexta temporada vai explorar mais a Revolução Americana, que pode prejudicar o relacionamento de Claire e Jamie. Embora a dupla tenha terminado a quinta temporada em um bom lugar, há muitos conflitos pela frente. Felizmente, é isso que torna Outlander uma série tão popular. Jamie e Claire podem enfrentar provações e tribulações estranhas a qualquer casal que não viaje no tempo, mas eles sempre acabam lutando pelo que é certo.