Outlander quarta temporada na Netflix Outlander quarta temporada na Netflix

Outlander | 4ª temporada já está disponível na Netflix

Divulgação/Starz

Um dos grandes destaques da programação de maio da Netflix é a estreia da quarta temporada de Outlander, drama épico da continuação combina ficção científica com aventura e romance e acompanha a história de Claire Randall (Caitriona Balfe) e Jamie Fraser (Sam Heughan).

ASSISTIR OUTLANDER NA NETFLIX

Com treze episódios, o roteiro da quarta temporada é baseado no quarto romance Drums Of Autumm da saga de oito livros best-sellers da autora norte-americana Diana Gabaldon, que já vendeu mais de 30 milhões de cópias no mundo todo.

Um amor que ultrapassa até mesmo a barreira do tempo, está de volta! Na nova temporada Claire e Jamie estão na Carolina do Norte, em uma época em que a escravidão está em alta nas colônias. Juntos eles vão enfrentar o preconceito contra imigrantes e os perigos de um país ainda em formação.

Trailer completo da quarta temporada de Outlander

Sucesso de público

Temporada após temporada, Outlander mantém seu sucesso com o público. Em 2017, ficou em segundo lugar como a série Premium roteirizada mais assistida entre as mulheres nos EUA e está entre as dez séries mais assistidas no FOX App em toda a América Latina.

Após todo esse sucesso, já estão confirmadas a quinta e a sexta temporada, com 12 episódios cada, que vão retratar o quinto e o sexto livros da saga, respectivamente “The Fiery Cross” e “A Breath Of Snow and Ashes”, que exploram a história dos EUA e a instalação dos Frasers no Novo Mundo.

Entre os papéis principais da quarta temporada de Outlander foram anunciados: Maria Doyle Kennedy (Orphan Black, The Tudors) , que será Jocasta, a determinada tia de Jamie, e Ed Speleers (Wolf Hall, Downtown Abbey), que interpretará o irlandês Stephen Bonnet, um pirata e contrabandista.

Sobre Outlander

Jamie e Claire em Outlander
Jamie e Claire em Outlander

Claire é uma enfermeira de guerra de 1945 que misteriosamente é levada para o ano de 1743, onde vive num mundo desconhecido e sua vida corre perigo. Lá é forçada a se casar com Fraser, um jovem cavaleiro e guerreiro escocês, e então uma aventura apaixonada se incendeia dividindo o coração de Claire entre dois homens muito diferentes e em duas vidas irreconciliáveis.

Outlander tem a produção executiva do ganhador do Emmy Ronald D. Moore (Battlestar Galactica: Razor Flashbacks) ao lado de Maril Davis, Toni Graphia, Matthew B. Roberts e Andy Harries.