Outer Banks da Netflix Outer Banks da Netflix

Outer Banks | Série da Netflix é renovada para segunda temporada

Divulgação

A Netflix acaba de anunciar que renovou mais uma série original. Outer Banks, que entrou no catálogo do serviço de streaming em abril deste ano, foi renovada para segunda temporada.

A série estrela Chase Stokes (Tell Me Your Secrets) como John, Madelyn Cline (The Originals) como Sarah, Madison Bailey (Black Lightning) como Kiara, Jonathan Daviss (Baselines) como Pope, Rudy Pankow como JJ, Austin North (I Didn’t Do It) como Topper, Drew Starkey (MTV’s Scream series) como Rafe, Deion Smith como Kelce e Charles Esten (Nashville) como Ward. Todos estão confirmados para retornar na segunda temporada de Outer Banks.

Outer Banks é uma história de amadurecimento com foco em um grupo unido de adolescentes durante o verão nas praias turísticas de Outer Banks, no estado americano da Carolina do Norte. Um furacão chega à região, atrapalha a temporada e desencadeia uma sequência de eventos que força os amigos a tomar decisões transformadoras. A busca pelo pai desaparecido do líder da turma, romances proibidos, uma caça ao tesouro e conflitos entre o grupo e seus rivais marcam dias cheios de mistérios e aventuras de que eles nunca se esquecerão.

https://www.youtube.com/watch?v=n-I_RcOxhas

Leia também: As melhores séries originais da Netflix de 2020 (até agora)

Leia também: Mundo Mistério | Felipe Castanhari apresenta programa da Netflix