Os próximos lançamentos de Kaley Cuoco nas telas

Divulgação

Kaley Cuoco já tem uma longa carreira de comédias e performances de gênero impressionantes. A atriz ficou mundialmente conhecida por seu papel como Penny em The Big Bang Theory, provavelmente o papel de sua carreira. A série foi um verdadeiro sucesso e durou por quase uma década. Penny era o alívio cômico e embora não parecesse tão promissora nas primeiras temporadas, Kaley Cuoco se tornou uma das personagens mais queridas do seriado.

Depois do fim de TBBT, ela não está diminuindo o ritmo e já tem vários programas de TV e filmes chegando no futuro. Tendo aparecido pela primeira vez no filme para TV, Quicksand: No Escape em 1992 aos sete anos de idade, Cuoco já tem uma carreira de quase duas décadas, apesar de estar apenas na casa dos 30 anos. Seu papel de destaque veio na sitcom 8 Simple Rules, como Bridget Hennessy. Ela passou a garantir um lugar no elenco principal de Charmed antes de conseguir o papel que a tornaria uma nome familiar: Penny. Ela interpretaria o papel em 279 episódios ao longo de 12 anos até o final da série.

Em 2017, Kaley Cuoco lançou sua própria produtora, a Yes, Norman Productions, e fechou um acordo inicial com a Warner Bros. Os dois primeiros projetos da empresa foram rapidamente fechados: logo após terminar em The Big Bang Theory, Kaley Cuoco se juntou ao elenco de Harley Quinn. O outro projeto foi The Flight Attendant, baseado no livro homônimo de Chris Bohjalian.

Aqui estão todos os próximos filmes e programas de TV da atriz:

3ª temporada de Harley Quinn

Kaley Cuoco retornará como a supervilã terceira temporada, ao lado dos membros do elenco Lake Bell (Poison Ivy), Alan Tudyk (Joker e Clayface), Tony Hale (Doctor Psycho), Ron Funches (King Shark) e Jason Alexander (Sy Borgman).

Divulgação

The Man from Toronto

Em abril de 2020, Kaley Cuoco se juntou ao elenco da comédia de ação, que conta ainda com Kevin Hart e Woody Harrelson no elenco.

Divulgação ComicBook

2ª temporada de The Flight Attendant

Kaley Cuoco interpreta uma comissária de bordo alcóolatra, que bebe em serviço.

Divulgação

Doris Day Biopic Movie

Kaley Cuoco irá interpretar Doris Day na série e também atuará como produtora executiva ao lado de Greg Berlanti.

Divulgação Variety