Os Padrinhos Mágicos Os Padrinhos Mágicos

Os Padrinhos Mágicos I Live-action ganha data de lançamento

Divulgação

A adaptação live-action de Os Padrinhos Mágicos chegará oficialmente ao Paramount+ em março de 2022, de acordo com Chris Nowak, o showrunner e um dos produtores executivos da série.  Recentemente ele postou em seu perfil no Instagram uma foto sua e de parte do elenco. Em sua postagem, ele elogiou o elenco, a equipe e a sala dos roteiristas da série, também disse que ele mal pode esperar para que o público possa vê-la em março.

Os Padrinhos Mágicos, do Paramount+, se passará anos após o término da série original e agora apresentará novos protagonistas. Juntando-se a Cosmo e Wanda está um novo elenco liderado por Audrey Grace Marshall (The Flight Attendant) como Viv Turner, Tyler Wladis (Single Parents) como Roy Ragland, Laura Bell Bundy (Perfect Harmony) como a mãe de Roy, Rachel Ragland, Ryan-James Hatanaka (Nancy Drew) como o pai de Viv, Ty Turner e Imogen Cohen como a amiga, Zina Zacarias.

Na série live-action, Ty Turner resolve deixar seu mundo para trás para se reunir com sua namorada do colégio, Rachel Ragland, na cidade de Dimmsdale – jogando sua cautelosa filha de 13 anos, Viv, em um novo mundo onde ela não se encaixa. Uma vez lá, seu primo, Timmy, empresta seus padrinhos mágicos, Wanda e Cosmo, para ajudá-la a se ajustar. Ao testemunhar a transferência das fadas, o novo meio-irmão de Viv, Roy, também os herda e os dois irmãos devem se unir para superar os obstáculos em seu caminho, tudo com a ajuda de seus novos padrinhos.

Os Padrinhos Mágicos tem produção executiva do showrunner Christopher J. Nowak e Samantha Martin, com Mike Caron dirigindo e produzindo o piloto. É produzido pelo criador da série de animação original Butch Hartman e Fred Seibert. O projeto está sendo supervisionado por Zack Olin, Shauna Phelan e Omar Camacho, do Nickelodeon Studios.

A série original foi ao ar por 10 temporadas de 2001-2017 na Nickelodeon. Durante sua duração, Os Padrinhos Mágicos se tornou uma das séries animadas mais amadas da Nickelodeon, tanto pelos fãs quanto pelos críticos, tendo ganhado e sido indicada para dezenas de prêmios.