Orphan Black | Maslany revela situação inusitada nas gravações e fotos do episódio final

A série de sucesso sobre clones da BBC e Netflix, Orphan Black, acaba de revelar as fotos do episódio final da quinta temporada, que vai ao ar no próximo sábado (12/08). E a atriz Tatiana Maslany contou sobre uma situação inusitada ao se despedir de um dos seus clones.

As imagens apresentam as clones Sarah Manning, Helena, Alison e Rachel. Veja na galeria!

[masterslider id=”588″]

Quando Tatiana Maslany foi questionada sobre qual clone ela sentira falta de interpretar, a atriz revelou que chegou a ter um sangramento no nariz por estar chateada.

Acho que sentirei mais saudades de Helena, mas também da Alison. Tanto que meu corpo teve uma reação visceral ao dizer adeus a Alison. Estava gravando uma cena que acontece no episódio 9, onde estou no Skype com Cosima, falando sobre o funeral de Siobhan e sua morte. Foi a última cena que eu gravei como Alison. Então eu já estava bem chateada, fazendo essa cena, e depois só disse adeus, e meu nariz simplesmente começou a sangrar. Foi uma bagunça, um desastre. Então eu estava coberta de sangue, e esse foi meu último momento como Alison [Risos], comentou Maslany.

Preparado para o final de Orphan Black? A série encerra sua jornada em 12 de agosto!

Trailer do final de Orphan Black

As informações são do TV Line.