O Retorno do Dr. Mysterio de Doctor Who vai ao ar no Syfy no Natal

O canal Syfy apresentará O Retorno do Dr. Mysterio, o episódio Especial de Natal de Doctor Who, no mesmo dia em que irá ao ar no Reino Unido. O programa será exibido no dia 25 de dezembro, às 22h30.

O episódio também estará disponível no Syfy Play, plataforma de vídeo sob demanda do canal, após a exibição na TV.

Escrito pelo showrunner Steven Moffat, O Retorno do Dr.Mysterio foi inspirado em um dos super-heróis favoritos do roteirista e produtor executivo da série: “Eu sempre amei histórias de herói e nesse natal Doctor Who mergulha nesse mundo. Meu super-herói favorito é Clark Kent, não o Superman”, explica.

No episódio especial, o Doctor (Peter Capaldi) une forças com uma jornalista investigativa, interpretada por Charity Wakefield (Wolf Hall, The Player) e um super-herói para salvar Nova York de uma ameaça alienígena mortal. Justin Chatwin (Shameless, Guerra dos Mundos) interpreta The Ghost, o herói mascarado.

Matt Lucas, Adetomiwa Edun, Aleksandar JovanovicLogan Hoffman também estão no elenco.

O especial de Natal de Doctor Who é uma tradição da série que começou em 1965 com a exibição do episódio “The Feast of Steven”, e foi retomada em 2005, na era moderna da série, com “The Christmas Invasion”.

[masterslider id=”312″]