O Mundo Sombrio de Sabrina O Mundo Sombrio de Sabrina

O Mundo Sombrio de Sabrina | Parte 4 ganha teaser e data de estreia

Divulgação

A Netflix divulgou o teaser oficial da temporada final da série adolescente sobrenatural, O Mundo Sombrio de Sabrina, apresentando a bruxa adolescente titular junto com sua família, amigos e clã enquanto eles devem enfrentar uma ameaça muito maior e poderosa. Estrelado por Kiernan Shipka, o capítulo final estará disponível para streaming na véspera de Ano Novo, 31 de dezembro. Confira o vídeo no player abaixo!

Ao longo dos oito episódios da Parte 4, o coven deverá lutar contra cada ameaça terrível, um por um (O Estranho, O Retornado, A Escuridão, para citar alguns), tudo levando a… O Vazio, que é o Fim de Todas as Coisas. Enquanto as bruxas travam guerra, com a ajuda do Clube do Medo, Nick começa a ganhar lentamente seu caminho de volta ao coração de Sabrina, mas será tarde demais?

O Mundo Sombrio de Sabrina virou série na Netflix depois que o desenvolvimento inicial começou na CW em um contrato de duas temporadas, com um acordo definido para filmar as duas temporadas consecutivas ao mesmo tempo. A primeira temporada estreou no serviço de streaming recebendo críticas entusiasmadas da crítica especializada e do público por seus visuais sombrios, tom assustador e a atuação de Shipka.

Shipka é acompanhada por Lucy Davis (Mulher-Maravilha) como Hilda Spellman, Miranda Otto (Annabelle 2: A Criação do Mal) como Zelda Spellman, Michelle Gomez (Doctor Who) como Mary Wardell/Lilith, Chance Perdomo (After We Fell) como Ambrose Spellman, Jaz Sinclair (Slender Man: Pesadelo Sem Rosto) como Roz Walker, Richard Coyle (The Fall) como Padre Blackwood, Tati Gabrielle (The 100) como Prudence, Ross Lynch (O Despertar de Um Assassino) como Harvey Kinkle, Gavin Leatherwood (Bad Therapy) como Nick Scratch, Lachlan Watson (Nashville: No Ritmo da Fama) como Susie/Theo Putnam e Luke Cook (Zach & Dennis: How It All Began) como o Lorde das Trevas.

Roberto Aguirre-Sacasa (Riverdale) está escrevendo a adaptação (a base dos quadrinhos para a qual ele também escreveu) e será o produtor executivo. Lee Toland Krieger dirigirá e será produtor executivo de Aguirre-Sacasa, Greg Berlanti, Sarah Schechter e Jon Goldwater. O drama vem da Berlanti Productions, da Warner Bros.

As três primeiras partes de O Mundo Sombrio de Sabrina estão disponíveis na Netflix.