O Iluminado e Liga da Justiça Sombria vão ganhar série no HBO Max

Divulgação

HBO continuará sua parceria com J.J. Abrams e Bad Robot Productions, de Katie McGrath, encomendando três novas séries para o serviço de streaming, HBO Max, incluindo as adaptações de O Iluminado e Liga da Justiça Sombria.

O Iluminado será a versão telivisiva do clássico livro de Stephen King. A série vai explorar as histórias aterradoras e incontáveis do hotel assombrado mais famoso da ficção americana.

“Que começo incrível para a nossa parceria com a equipe imaginativa de Bad Robot, sob o comando de J.J. e Katie”, disse Kevin Reilly, diretor de conteúdo da HBO Max e presidente da TNT, TBS e truTV, em comunicado.

Liga da Justiça da Sombria vai adaptar a famosa série em quadrinhos da DC Comics. O surgimento da equipe aconteceu em  Os Novos 52 da DC em 2011. A equipe sobrenatural contou com nomes como John Constantine, Monstro do Pântano, Zatanna, Frankenstein, Deadman, Madame Xanadu, entre outros.

Outro projeto anunciado será Duster, série co-escrita por J.J. Abrams e LaToya Morgan. A trama segue a vida de um corajoso motorista de fuga na década de 70.

Os três projetos estão em fase inicial e ainda não tem previsão de estreia.