The Big Bang Theory

ATENÇÃO, O TEXTO A SEGUIR PODE CONTER SPOILERS DE THE BIG BANG THEORY

Você certamente não imaginou que um dia veria Sheldon Cooper trocando alianças. Quem conheceu o personagem lá em 2007, sabia de sua quase aversão pelo sexo feminino, isso sem falar no sentimento de inferioridade. Uma coisa que o gênio aprendeu com o passar dos anos, é que mulheres podem ser tão inteligentes quanto homens. Embora seja um adulto, Sheldon sempre exibiu comportamentos quase que infantis em relação a outras pessoas. Após conhecer Amy (Mayim Bialik), conseguimos claramente perceber o amadurecimento do personagem, além claro, de seu lado emocional. O convívio com Penny (Kaley Cuoco), por exemplo, desenvolveu nele a habilidade de conversar com “pessoas normais”.

Embora o amadurecimento fosse visível, nada se compara ao que aconteceu na season finale da 11ª temporada. Sheldon Cooper não apenas subiu ao altar, como disse “eu aceito” para sua então noiva. Aquele sentimento de orgulho cresceu dentro dos fãs e rendeu ao episódio a melhor audiência de um final da série dos últimos quatro anos.

Sheldon
Reprodução

O Casamento

A temporada mal começou e os fãs de The Big Bang Theory já tiveram motivos para comemorar. Amy aceitou o pedido de casamento e começava-se então, todas as burocracias que a cerimônia exige. Nos divertimos com a escolha dos padrinhos e madrinhas, assim como com a escolha da data perfeita. Dessa forma, depois de 23 episódios esperando a conclusão, chegamos ao desfecho da 11ª temporada.

A tradicional confusão envolvendo os pais dos protagonistas não poderia ficar de fora. Enquanto Penny ficou responsável por buscar a mãe da noiva, Raj foi buscar a família de Sheldon. Mesmo que fosse a primeira vez que vimos alguns dos personagens em cena, parece que sempre estiveram ali. Conforme a cena avança, o encontro entre as famílias acontece e o resultado não podia ser diferente de risadas e mais risadas. Quem mais chama atenção no episódio entretanto, é Mark Hamill. Os momentos em que o ator tem de contracenar com os personagens da série são hilários! Como fãs de Star Wars, não há como não sentirmos uma certa inveja do casal que terá Hamill conduzindo seu casamento.

The Big Bang Theory nunca deixou de ser uma produção que fala sobre assuntos do universo geek/pop. E mesmo quando a emoção está em seu nível máximo, a série não perde a essência que a trouxe até aqui. Amy e Sheldon são o casal mais improvável possível, mas encontraram o amor um no outro. Seja em pequenos detalhes como ajustar a gravata, desde o companheirismo encontrado na ideia de Sheldon durante os preparativos, eles nasceram um para o outro. E o que falar dos votos ditos no altar? Mesmo que Amy faça um discurso emocionante, ver nosso querido gênio abrir seu coração é realmente bonito. Nesse momento, somos todos Mark Hamill.

 “Amy, eu geralmente sei exatamente o que dizer. Mas neste momento não tenho palavras. Eu acho que estou sobrecarregado por você, mas de um jeito bom. Mesmo que eu não possa lhe dizer agora como me sinto, passarei minha vida mostrando a você o quanto te amo” 

The Big Bang Theory
Reprodução

E o que esperar de Amy e Sheldon?

Por mais que nos doa admitir, o casamento teria sido um ótimo final para a série até mesmo para o showrunner Steve Holland. Entretanto, um 12º ano de The Big Bang Theory virá pela frente e este sim poderá ser o último. Após o casamento, devemos esperar um Sheldon mudado e mais amoroso com sua esposa, ou a aliança em nada mudará no comportamento? O assunto filhos já foi introduzido e certamente gostaríamos de ter uma visão do lado paternal do personagem. Vale lembrar também, que outros personagens ainda tem um desfecho em aberto na série. Será mesmo que Raj irá terminar sozinho? E quanto a Penny e Leonard, já passou da hora do casal voltar a ganhar atenção!

Enquanto a CBS não toma uma decisão sobre o futuro da série, Holland pediu apenas que os avisem antes.

“Se a 12ª temporada realmente for a última, espero que eles avisem a todos nós com antecedência. Tenho a certeza de que assim que nos aproximemos da metade da próxima temporada, ficaremos sabendo se teremos de preparar o final de uma temporada ou preparar o fim da série”, declarou.

No Brasil, The Big Bang Theory é transmitida pela Warner Channel e a season finale será no próximo dia 27.

Comentários

Notícias relacionadas