A Crunchyroll anunciou hoje (29) que Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, a nova versão do anime, vai continuar na plataforma. A primeira temporada da série foi exclusiva da Netflix.
Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco – Batalha do Santuário será o título da nova temporada da animação, que tem previsão de estreia para julho. Veja o teaser no player acima!
A nova versão apresenta um grupo de jovens que dedicou suas vidas a proteger Atena, Deusa da Sabedoria e da Guerra. Esses homens eram capazes de lutar sem armas – um simples movimento de seu punho era poderoso o suficiente para rasgar o céu e despedaçar a terra abaixo deles. Esses bravos heróis tornaram-se conhecidos como Cavaleiros, e podiam convocar o poder do Cosmos de dentro deles mesmos. Agora, uma nova geração está prestes a surgir. O jovem e espirituoso Seiya está travando uma árdua batalha pela Armadura Sagrada de Pégaso, e ele não vai deixar ninguém se colocar entre si e seu prêmio. Seis anos de dedicação e treinamento são recompensados com a vitória e o novo título de um dos Cavaleiros de Atena. Mas os esforços de Seiya não terminam aí. Ele e os demais Cavaleiros enfrentam muitos perigos e inimigos ao longo da série. Que novas missões aguardam os heróis da épica saga de Saint Seiya?
A nova série animada contou com o roteiro escrito por Eugene Son, o mesmo de Vingadores: Guerras Secretas. A série foi toda feita em computação gráfica e mostrará um visual renovado dos Cavaleiros para os dias atuais.
Os Cavaleiros do Zodíaco foi criado por Masami Kuramada e teve sua primeira publicado pela Weekly Shōnen Jump entre 1986 a 1990. No Brasil, o anime estreou em setembro de 1994 pela finada Rede Manchete e ficou no ar até 1997. Em 2010, a Band exibiu a Saga de Hades que era, até então, inédita no país.