Nova versão de Os Cavaleiros do Zodíaco seguirá no Crunchyroll Nova versão de Os Cavaleiros do Zodíaco seguirá no Crunchyroll

Nova versão de Os Cavaleiros do Zodíaco seguirá no Crunchyroll

Divulgação/Netflix

A Crunchyroll anunciou hoje (29) que Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, a nova versão do anime, vai continuar na plataforma. A primeira temporada da série foi exclusiva da Netflix.

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco – Batalha do Santuário será o título da nova temporada da animação, que tem previsão de estreia para julho. Veja o teaser no player acima!

A nova versão apresenta um grupo de jovens que dedicou suas vidas a proteger Atena, Deusa da Sabedoria e da Guerra. Esses homens eram capazes de lutar sem armas – um simples movimento de seu punho era poderoso o suficiente para rasgar o céu e despedaçar a terra abaixo deles. Esses bravos heróis tornaram-se conhecidos como Cavaleiros, e podiam convocar o poder do Cosmos de dentro deles mesmos. Agora, uma nova geração está prestes a surgir. O jovem e espirituoso Seiya está travando uma árdua batalha pela Armadura Sagrada de Pégaso, e ele não vai deixar ninguém se colocar entre si e seu prêmio. Seis anos de dedicação e treinamento são recompensados com a vitória e o novo título de um dos Cavaleiros de Atena. Mas os esforços de Seiya não terminam aí. Ele e os demais Cavaleiros enfrentam muitos perigos e inimigos ao longo da série. Que novas missões aguardam os heróis da épica saga de Saint Seiya?

A nova série animada contou com o roteiro escrito por Eugene Son, o mesmo de Vingadores: Guerras Secretas. A série foi toda feita em computação gráfica e mostrará um visual renovado dos Cavaleiros para os dias atuais.

Os Cavaleiros do Zodíaco foi criado por Masami Kuramada e teve sua primeira publicado pela Weekly Shōnen Jump entre 1986 a 1990.  No Brasil, o anime estreou em setembro de 1994 pela finada Rede Manchete e ficou no ar até 1997. Em 2010, a Band exibiu a Saga de Hades que era, até então, inédita no país.