Nova promo da 6ª temporada de Pretty Little Liars é divulgada

A ABC (futuramente FreeForm) divulgou recentemente uma nova Promo sobre a fase B da 6ª temporada de Pretty Little Liars. Nela podemos ver não apenas feixes da continuação da temporada, mas também comentários de algumas das personagens principais.

A série irá avançar 5 anos no tempo. Aria (Lucy Hale), Spencer (Troian Bellisario), Emily (Shay Mitchell) , Allison (Sasha Pieterse) e Hannah (Ashley Benson) conseguem enfim seu tão desejado e merecido tempo sem sofrer nas mãos de “A”, revelada no final do último episódio como sendo Charlotte DiLaurentis (Vanessa Ray) ou CeCe Drake! O dia do julgamento de Charlotte se aproxima e as meninas irão depor a seu favor a pedido de Allison. Após o julgamento todas recebem a mesma mensagem de alguém dizendo saber sobre as mentiras contadas no tribunal. E o novo tormento começa.

Outro fator que pode ser percebido no vídeo é o fato de Hannah estar beijando alguém diferente de Caleb (Tyler Blackburn), apesar do mesmo ainda estar envolvido nesse novo mistério, assim como Toby (Keegan Allen). Ezra (Ian Harding) aparece no vídeo gritando e irritado com as meninas, principalmente com Aria.

 

Pretty Little Liars retorna no dia 12 de janeiro nos Estados Unidos.