Nightflyers | Netflix divulga trailer da série baseada na obra de George R. R. Martin

Um pesadelo de outro mundo espera uma tripulação de viajantes espaciais enquanto eles procuram por vida alienígena na borda do sistema solar no trailer da série de TV de terror/ficção científica do Syfy, Nightflyers. O canal apostou fortemente no fato de que sua nova série que se passa no espaço é adaptada do romance de 1980 de George R. R. Martin – o mesmo que escreveu As Crônicas de Gelo e Fogo, que deram origem a série Game Of Thrones. No entanto, aqueles que estão antecipando um conto semelhante de maquinações políticas e intrigas (ainda que estabelecidos no espaço) podem querer reajustar suas expectativas para essa criação particular de Martin.

Nightflyers se passa no ano de 2093 e segue a nave espacial Nightflyer e sua tripulação – que, de acordo com a sinopse, inclui oito cientistas “dissidentes”, um telepata “poderoso” e um capitão “recluso” – e sua tentativa de fazer primeiro contato com alienígenas dá terrivelmente errado.

Clipes anteriores sugeriram que Nightflyers é um conto de terror ambientado no espaço, se assemelhando a filmes como Alien – O 8º Passageiro e O Enigma do Horizonte, algo que o trailer oficial confirmou. O elenco inclui Gretchen Mol (Boardwalk Empire), Eoin Macken (O Turno da Noite), David Ajala (Velozes e Furiosos 6), Sam Strike (EastEnders), Maya Eshet (Teen Wolf), Angus Sampson (Fargo), Jodie Turner-Smith (The Last Ship) e Brían F. O’Byrne (Menina de Ouro). Dê uma espiada nessa equipe em ação assistindo ao novo trailer – que estreou durante um painel na San Diego Comic-Con:



Nightflyers
chega ao Syfy ainda em 2018 e estará disponível na Netflix em 2019.